por favor, vá até o final dessa janela e veja a arte que a Mia fez em comemoração ao um ano de inacentuado (:

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

post em conjunto por matheus e dani: férias lol



Saudações entidades que visitam o Inacentuado. Erre esse.
Então, quem está escrevendo essa primeira parte não é a Danie, é o Matheus. E assim vai ser esse post, alternando entre eu e a Dani o/

isso mesmo, pessoas ^^
hoje juntamos os dois blogueiros mais legais do mundo - curtiram a minha modéstia, ? *o*
iuashaishaiushaishiauhsiauhsuahs
Então, eu e o Math vamos escrever essa bagaça. Math, sobre o que você quer falar?

Obviamente sobre Mudkips u_u
Mas hoje nós vamos escrever sobre... Férias! 8D
Férias: a época do ano que você não faz porra nenhuma e fica jogado no sofá enquanto reclama que logo logo o ano vai começar, tem algo melhor do que isso?

Isso aí. Férias são legais. Pelo menos quando você faz algo produtivo, o que não é o seu caso, , Math?

Não sei como você adivinhou, eu aparento ser uma pessoa tão produtiva que adora sair com os amigueeeenhos. -n
Enfim, vou falar sobre as minhas férias agora... Foi algo como: Dormir, computador, TV, ouvir meu pai reclamar e dormir de novo.
E as suas, Bitencourt?

Ah, as minhas estão muuuito mais animadas, olha: dormir, comer, computador, ver meu pai dormir, ver TV, ler, computador, computador e... computador.
não é suuuper legal? *o*

Arrasou bee -n

AEE, então, Math, vamos terminar esse post u.u


Ficou bem fail, mas antes das férias acabarem nós fazemos outro.
Então, beijo do gordo -n

Siim ^^
Então, tchau, interlocutores, até a próxima.

M. Makrakis se dispede o/

5 comentários:

  1. eu curtiiiiiii HOREROEIREHROIEREHROIEHROIEHROIROIE

    ResponderExcluir
  2. só eu nunca sou chamada pra esses negoços @_@
    voce vai ver danie. nós somos gemeos, porque voce tinha que escolher o homem?? ahn? me fala danie @_@

    ResponderExcluir
  3. ahiuhaisuahsiashuasahs descuuulpa, poxa. eu juro que faço um contigo, juro u.u

    ResponderExcluir
  4. comigo nem precisa fazer pq naum curti escreve posts só lê :D

    By:Raphinha que por pouco naum fik de ferias IUPIIII

    ResponderExcluir
  5. Rialto das férias de vc mais olha só as minhas:dormi,computador,ler,ver o meu irmao estudar,passear com o cachorro,TV,dormi no sofa,comer,dormi na cama...fim, super animadas

    ResponderExcluir