por favor, vá até o final dessa janela e veja a arte que a Mia fez em comemoração ao um ano de inacentuado (:

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

vamos às news o/

Oi, leitorêêês 8) - leia-se a tentativa de cópia da Aline HAHA
Pois então, eu estou escrevendo pra contar as boas novas nesse DEZOITO DE DEZEMBRO DE DOIS MIL E NOVE ^^
E por acaso, HOJE É O ANIVERSÁRIO DO MEU PAI ^^
como diz o matheus: Arrasou Béé
então vamos cantar:

Parabéns pra você
Nessa data querida
Muitas felicidades
Viva para sempre senão a Dani morre junto AEE :DDDDDDDDDDD

Pois bom, vamos as outras novas:
- meu irmão está com 38 graus de febre D:
- minha mãe está fazendo estrogonofe D: - enjoei de estrogonofe.
- eu quero tomar um café agora - POIS É, eu odeio café, mas eu não controlo as minhas vontades, OK?
- minhas irmãs gostam de fresno, nx zero, forfun e... RESTART - matheus vai rir dessa HAHAHAHAHAHAHA.
viu, como eu tenho sorte? ainda tenho que conviver com elas cantarolando essas coisas pela casa o dia inteiro, bjosmil.
- EU VOU NA PARADA DISNEY MANO *--------*
ok, eu fui ironica. mas tudo bem, eu sempre faço isso.
minha mãe já ta até comprando pilhas novas para a máquina dela olha que MÁGICO *o* IUAHSHAUIHSIAUHSIAUHSIU
aai, eu me divirto.
mesmo.

Um fato que eu esqueci de mencionar: mesmo com 38 graus e meio de febre, meu irmão não perdeu as forças para:
- puxar o meu cabelo
- me dar socos
- me beliscar
- gritar
- tirar meus óculos do meu rosto e jogá-los LONGE

Então eu acho que é isso u.u
Bêjoaímano, vou almoçar.

8 comentários:

  1. Filhaaaaaaaaaaaaaaaa, amo vc.
    Obrigado!
    Beijos, amo vc.

    ResponderExcluir
  2. Pelo menos elas ainda não gostam da Banda Cine.


    Reflita.

    Feliz aniversário tio Xistooooooo! Tudo de bom.

    ResponderExcluir
  3. minhas irmãs gostam de fresno, nx zero, forfun e... RESTART - matheus vai rir dessa HAHAHAHAHAHAHA.

    só o matheus?
    Tenho dó de vse, Danie.

    Boa sorte u_u

    ResponderExcluir
  4. ok, TODO MUNDO RIU DESSA.
    vcs são todos uns... SÁDICOS.
    husuiahsiuhasihasihaishauhsiahsiauhs
    parei.
    verdade, elas nao gostam de UMA das bandinhas tocas.
    UMA.
    mas gostam de todo o resto HAHA.
    shisuhuhashisuiahsiuahsuia
    tbm te aaaaaamo, pai.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Xisto.
    Dessas bandas q vc menciono eu só curto Fresno.(L).( o resto é lixo bjos

    by: Raphaella Leticia da Costa e Silva Magalhães.(pequeno não?).-.

    ResponderExcluir
  6. Xiii a parada não rolou, mas rolou um churras no calorão aff morri +.+

    ResponderExcluir
  7. ''a parada não rolou'' foi meio 'mano'
    uahsahsiuahsiauhsiuahiahsuiahs

    ResponderExcluir