por favor, vá até o final dessa janela e veja a arte que a Mia fez em comemoração ao um ano de inacentuado (:

terça-feira, 24 de novembro de 2009

bobagens

Eu já pedi para os leitores dessa bagaça comentarem alguma vez?
''MAIS DE OITUMÍL''- diria o matheus.
Então: por que vocês não comentam, meus amores?
I LUUUUVE COMMENTS!
UIASHAIUSHAIUHSIUAHSIAUHS parei, sério.
Acho que o matheus me fez alguma lavagem cerebral com o tal treco lá do Mudkips.
- Se você não sabe o que é um mudkip, vá se... PAREI. uahsuiahsiuahsiuhaisuhaihs.
Eu não sabia o que era um Mudkip até anteontem, então... não posso dizer nada.
Bem, ISSO é um Mudkip.
Ele é um Pokemon, olha que lindo *--*
RS.
Pois bem, eu estou aqui hoje para falar de... bobagens.
u.u
uuuhul.
Porque, afinal, por mais útil que uma coisa seja nesse MUNDO, ela sempre vai ser bobagem.
* REFLITAM *
RS.
Pois bem, como eu sou uma senhora de 68 anos no corpo de uma menina de 13, eu não sou muito boa com esse lance de blog, ok?
Por isso que o meu layout é tipo, oódoborogodó - gíria bacanal, não? meus antepassados usaram ela quando Portugal veio para o Brasil e escravizou os Índios *o*
Então, a Dona Vitória ficou de me ensinar como eu coloco fotinhas em diversas partes do texto do post, olha que meigo.
Não, não é meigo.
Seria meio se ela já tivesse me ensinado, é isso aí. ._.
AAH,
Não sei o que eu fumei hoje.
Deve ter sido uma parada de mel e mostarda que nem a que Zeus deu para o pai para ele vomitar os irmãos dele.
Tenso isso, ?
Vomitar filhos.
Eu tenho certeza, mas eu tenho CEEERTEZA Bem, que se eu fosse imortal - tipo uma deusa -, minha mãe já tinha me ESFOLADO A CARA.
FIKDIK.
Maaaas, eu agradeço por poder morrer a qualquer momento.
Pelo fato de minha mãe não me *esfolar a cara* sabendo que eu posso ficar com danos por causa disso e também porque eu não gostaria de viver para sempre e ver o ser humano se tornar uma espécie mais assustadora e mais burra do que já é.
AAH, não meeesmo.
Então, é... parei.

Olha, mudando o assunto, eu tenho que dizer aqui que eu vi uma coisa MUITO tensa.
Sério meeesmo.
Eu gritei quando vi, ok?
Pooode me processar u.u

Olha, não subestime o ''when you see it, you will shit bricks'', frase um tanto famosa do 'mindfuck'.
CREAMÇAS, eu GRITEI quando achei o elemento estranho NESSA coisa.

eu ri do: ok. a red circle. nothing in the circ- OH GOD.
UAHSIAHSIUAHSIUAHSUHASIUHAISUHAISUHAHS

BÁY.
Bejo no cérebro,
Danie.

5 comentários:

  1. querida danie, eu sempre gosto dos seus posts. espero que tenha comprado haagen (:

    ResponderExcluir
  2. Enota comentei e_e
    nem foi dificil
    Bai ô/

    ResponderExcluir
  3. suhausihasihaiusa
    ainda nao comprei... mas eu vou conseguir ^^

    ResponderExcluir
  4. Dani eu so to aq pra comenta pq no ultimo dia de aula se quase me mato quando eu disse q naum tinha comentado na de domingo:D

    Bjos boas ferias.

    Rápha

    ResponderExcluir