por favor, vá até o final dessa janela e veja a arte que a Mia fez em comemoração ao um ano de inacentuado (:

domingo, 27 de dezembro de 2009

Post inútil aqe (:


Oi, minha gente
Comotão? 8)
Muito bem, hoje eu estava tentando dormir - era uma hora da tarde e todas as pessoas dessa casa não conseguiam fazem o mínimo de silêncio D: -, eu pensei: preciso postar.
E até tive até uma ideia, se vocês querem mesmo saber.
Dia 25, eu, minha mãe e a Vitória - que é a minha irmã e não a Maciel - vimos VINTE E CINCO (eu ri rs) clipes da Madonna - minha mãe é tipo, fãzinha da mulher.
É serio, desde ''Secret'' até ''Celebration'', cara.
E vocês podem estar pensando que foi um saco, e podem até não gostar nem um pouco da Diva, mas eu vou lhes dizer uma coisa, cara:
ELA É FODA.

Portando, aqui vai algumas coisas que vocês tem que saber sobre a Madonna, pessoal:

1. Ela é mais foda que o Chuck Norris e o Jason juntos, vai por mim (quem não entendeu o lance do ''Jason'' tem que ler mais o blog da Vitória - estou falando da Maciel, agora-, que por sinal é bem melhor que o meu).
2. Quando a Madonna dança, a Beyoncé, a Shakira e a Britney Spears choram de ódio.
3. A Madonna é pior que a Hayley Williams, já pintou o cabelo de todas as cores que possam existir no mundo.... e ficou bonita com todas elas.
4. TODO MUNDO já ouviu pelo menos UMA música dela.
5. Ela é completa e irrevogavelmente louca.
6. E é por isso que tem tantos fãs.
7. A Madonna é polêmica, mas geralmente ela é bem sensata, penso eu.

8. Não duvido nada que ela que fez o Jason ficar brega.
9. A Madonna é a única mulher que o Chuck Norris ainda não comeu.
10. Ele levou um fora, se mancou e foi comer a Britney Spears.
11. Até o meu pai gosta de algumas músicas da Madonna.
e, finalmente, a coisa mais foda:
12. A MADONNA NAMORA JESUS! O/



Amém. u.u


ps: quem quiser saber como foi a minha ceia de Natal vai ficar curioso, porque eu estou com preguiça de escrever (:


5 comentários:

  1. GEEEMT nem é melhor que Chuck Norris filha u_u.

    Madonna não tem mais de 2 mil facts sobre ela u_u.

    Madonna é velha... Chuck Norris nunca envelhece.

    Chuck é seu proprio pai.

    Filha, não tem comparação. Ninguem chega a 10 metros da sombra do Chuck Norris. Quem mais chegou perto foi Jesus. Foi Crucificado u_u.

    ResponderExcluir
  2. hahahahahahahhahaha amei esse post, não apenas pq fala da diva madonna mas pq é tão leve e bem humorado e pq foi minha filha que fez e pq ela tbm adora a madonna rssssss madonna é atemporal, destituída totalmente de padrões clichês e o mais importante de tudo: a idade dela está na cabeça, como a minha. ah já o tal Chuck Norris... é aquele velhinho estranho com um bigode nogento que se acha o lutador??? meninos... assistam filmes de luta mais contemporâneos! Falei: credo! rssssss

    ResponderExcluir
  3. UAHSIAUHSIAUHSIAUHSIUASHIUAHS issoaêmãe

    ResponderExcluir
  4. Filha, vc esqueceu de dizer que foi ao show dela. 2 vezes! (risos)
    Beijinho, meu amor.

    ResponderExcluir