por favor, vá até o final dessa janela e veja a arte que a Mia fez em comemoração ao um ano de inacentuado (:

domingo, 17 de outubro de 2010

can you give yourself head? o.o

Bem, essa frase obscena é fundamental de uma piadinha em um episódio de Queer as Folk. Eu to vendo a história do Justin e do Brian e eu andei meio viciada nessa série. Perguntem pro Matheus, eu falo nela toda hora.

Enfim, ontem eu vi um filme muito interessante chamado Abraços Partidos, do Almodóvar. Que, segundo o meu pai, é um dos maiores diretores de hoje em dia. E o melhor: ele não está em Hollywood, olha que bacana.
Na verdade, o trabalho dele é bem diferente do trabalho de Hollywood. É quase como uma obra de arte. Na verdade, é uma obra de arte.

De início eu achei que o filme ia ser chato demais, porque começa meio lento e, vejamos, o filme é em espanhol. Acho que todo mundo sabe que, se tem uma língua da qual eu definitivamente não gosto, é espanhol - desculpa, Victor, te amo.
Mas o filme é muito bom e eu gostei mesmo.

Tem uma parte, que a personagem principal, interpretada pela Penélope Cruz, vai até o banheiro e se olha no espelho. Ela então diz: ''Que cara horrível'', e começa a se maquiar. Depois do filme, eu fui tomar banho, e, acredite, eu fiz a mesma coisa. Bem, a minha cara estava realmente horrível. E eu me maquiei. Para tomar banho. Que imbecil.

Enfim.
Eu deveria estar arrumando a casa mas eu simplesmente não consigo parar de ver Queer as Folk. Bem, acho que isso é uma coisa que eu admiro nos adultos. Digo, o fato de eles não darem a loks por causa de alguma série, ou filme, ou qualquer outra coisa.
Tá, eu sei que a sua mãe pode ficar louca quando o Roberto Carlos começa a cantar, ou que o seu pai delira quando alguma música do Iron Maiden (Pqp, eim Daniela?? Airon Maidan foi foda DD: -Má) começa a tocar, mas, para os adolescentes, isso é bem pior. Digo, a tietagem. E, olha que droga, quando a gente cresce, nem que a gente cresça em só quatro meses, e olha para trás, isso parece muito, mais muito mais ridículo do que você imaginou que pareceria.

Então, eu estou indo esperar que a minha tietagem por algumas coisas acabe e ver Queer as Folk. Ah, eu recomendo. Menos se você for homofóbico.
Aliás, se você for homofóbico, pode parar de ler o meu blog. E de conversar comigo, por favor.
(:

Beijo, héim?
Daniela.

IRON MAIDEN, SACOU NANI?? -parei <- Má

ps: Mario, querido, vai se fuder (: Te amo.

Um comentário: