por favor, vá até o final dessa janela e veja a arte que a Mia fez em comemoração ao um ano de inacentuado (:

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

i'm forgiving what i've done

Vendo Linkin Park in New York com a mamãe e agora que acabou de tocar What I've Done todo mundo pediu Crawling.
Eu amo Crawling.
Sério, Linkin Park é foda em todos os modos possíveis.

I'VE FELT THIS WAY BEFORE... SO ISECURE.
CONFUSING WHAT IS REAL...
aaaaaaaah, muito bacana.

Enfim, os boatos são verdadeiros e eu estou em São Paulo suahiusahsiuhaish - parei de achar que eu sou importante, tá.

Eu não posso ver LP no SWU, mas eu posso ver no Blue-Ray, queridos, morram. rs
Enfim,
esses dias eu vi com o meu pai, pela segunda vez, Moulin Rouge, e sabe... eu concluí algumas coisas.
Que são essas;

- O Ewan McGregor é lindo pra caralho e tem uma voz linda. E olhos dele, OMFG.
Enfim.
- Eu não me importaria em parecer com a Nicole Kidman, nem um pouco.
- O filme é uma homenagem à música e o cinema, e eu achei isso lindo.
- Eu me esqueci de ver o nome do diretor - que é um genio - mas eu vou ver isso daqui a pouco.
- Eu estou apaixonada por ''Your Song'', do Elton John, que ele escreveu pro marido dele. Eu amo essa música, sério. E o marido dele tem olho azul 8)

Agora ta tocando Bleed it Out.

I BLEED IT OUT DIGGIN DEEPER JUST TO THROW IT AWAY.

Que é do tipo de música que, se você estiver andando ou dirigindo enquanto ela toca, você começa a correr. Sim.

OMFG, FAAAAAAAAAAAAINT!
A última, tem que ser. Que nem Misery Business, você termina o show da melhor maneira possivel.

i am, what i want you to want.
what i want you to feel.

NOO, HEAR ME OUT NOW, YOU'RE GONNA LISTEN TO ME, like it or not, RIGHT NOW.

Ok, imagine que eu estou gritando.
Eu estaria se estivesse no SWU, muito.

Então eu vou ver o meu We Hart It, e ver se tem alguém com saudade de mim no msn.

Beijo.

Depois eu escrevo o que eu esqueci porque estava concentrada no charme do Chester.

3 comentários:

  1. Meu filho estava em São Paulo, mas perdeu o show do Bon Jovi ai. Mas foi pro Rio e viu lá. Aliás, comentou que quer morar no Rio. Filhos!!! Vocês jovens amam música!!! Enfim, não entendi nada do que escreveu...risos... Não é uma aula de TGA ou de economia, mas tudo bem. Por que não foi em ITU? Oportunidades são uma vez na vida...

    ResponderExcluir
  2. Desculpe a ignorância, mas Elton John era homossexual?
    Eu acho Your Song uma música realmente linda também ^^

    Dani, te amo.

    ResponderExcluir
  3. aah, eu marquei. Era tarde demais quando eu fui considerar a hipótese.

    Vi, Elton John não era gay. Ele ~É~ gay e o marido dele é lindo.
    Porra, ele usa brindo brilhoso e óculos colorido ushasiuhaiushaiushauhsauhs

    Eu amo Your Song ^^

    Te amo, gordíssima (:

    ResponderExcluir