por favor, vá até o final dessa janela e veja a arte que a Mia fez em comemoração ao um ano de inacentuado (:

sábado, 23 de outubro de 2010

where it's so white as snow














Hoje, 24 de Outubro, 00:10, é aniversário do Tato, e ontem nós fizemos uma festinha surpresa, e nós tiramos a foto linda aqui, desculpe. Parei. rs.

Enfim,

PARABÉNS, MATHEUS. MELHOR AMIGO DO MUNDO TODO, A DANI AMA VOCÊ.

E você sabe disso, mas ''Eu te amo'' é a frase que as pessoas mais repetem, e eu não quero me excluir desse grupo.

Estou temporariamente apaixonada por ''Snow'' do Red Hot - título -, então eu não paro de ouvir.

Descobri que eu vi quatro temporadas de Queer as Folk em menos de uma semana! Isso me assustou. Séries consomem a gente. Lembre-se disso da próxima vez que pensar ''será que House é bom? Vou ver um dia desses'', porque você pode dormir, comer, trabalhar e estudar pensando nisso todo o tempo. Um inferno.

Não tenho mais nada pra escrever, então vou me despedir, deixando esse post importante extremamente curto.

Às vezes parece que alguém cria um dia exatamente como você gosta e o coloca em alguma parte do calendário da sua vida. Esse foi um dia desses. Quando todo mundo que você gosta está feliz, e por isso, você também está.

The more i see, the less i know,
the more i like to let it go.
Heeeey oh.

2 comentários:

  1. DAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANI, ok.

    ResponderExcluir