por favor, vá até o final dessa janela e veja a arte que a Mia fez em comemoração ao um ano de inacentuado (:

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

estou mais para "desajeitado"

... e, de modo geral, sou medíocre." - Jim Knipfel

Eu, precisamente nesse momento, estou passando raiva com o teclado do mac que a minha mãe usa para trabalhar - estou no trabalho dela - e vendo as fotos lindas da Marimoon gatíssima no Flickr dela -minha mãe tem ela como amiga.
E os comentários puxa-sacos que todos deixam, haha.

E ontem foi o dia das crianças! Eu sempre ignorei o da das crianças.
Mentira. Só comecei a fazer isso aos doze anos, quando ganhei a minha última almofada das Meninas Superpoderosas. Depois eu tava cagando e andando pra isso.
Mas o desse ano foi legal. Passamos - eu, mãe, Biel, tio Sérgio, Nelson e Thaís - no superbacanaemoderno - Shopping Santana Parque.
E o dia das crianças lá se resumiu em:

Pirulito com lazer - daqueles que brilham por causa da luzinha bacana - das Meninas Superpoderosas, precisamente da Lindinha.
Bolas amarelas, sorvete de bolinha, Yogobarrys,
o Palhaço Espirro - lembra? chegou, chegou, tá na hora da alegria... no circo tem palhaço, tem? Tem todo dia. Parei.
Uma piscina de bolinhas que o meu irmão não deveria ter visto, o filme Tropa de Elite2, que fez com que, eu, minha mãe, tio Sérgio o Nelson vibrássemos, o Nelson falando do tecido do travesseiro no meio do filme e o tio Sérgio gritando pra todo mundo na rua.
Ah, e um frio de lascar.
Que, por sinal, ainda não foi embora.
E é isso.

Meus amigos estão um bocado amorosos comigo. O que a saudade não faz? Haha.
O Victor disse que está com saudades, e o Matheus e o Mario também. Matheus contou suas novidades - acho que tudo acontece com ele quando eu não estou ._.
Vou viajar com mais frequencia se for assim rs

Então, eu ainda estou vendo o Flickr da Marimoon e eu acho que se ela colocar uma foto da bunda dela ainda assim vão comentar: "Ai, que linda... haha, danadinha você, héim? Haha, lindona!"
Cu mole.
Enfim.

Estou lendo cerca de cinco livros ao mesmo tempo, e um deles é "A Arte De Ser Desagradável", do autor da frase do nosso título do post.
E a primeira frase do livro é: "Sempre que ouço a palavra 'espiritual', cato meu revólver".
É um livro de memórias e eu achei interessante ler porque todos os livros de memórias que eu já li são fictícios. E essas são realmente as memórias dele. Creio eu. Quero acreditar. Tenho um pé atrás. Don't care.

Bem, não sei mais o que escrever e acho que vou continuar a ver as fotos de Londres no Flickr da Marimoon e morrer de inveja dela -n
Se o meu tédio me obrigar, eu vou voltar.

Danies.

Ps: Preciso ir em um show. Muito bom.
Pps: Airplanes no rádio *--*

Sobre a foto: como diria alguém com mais de cinquenta anos: algumas pessoas nascem com a bunda pra lua.

4 comentários:

  1. MAS O VICTOR TINHA QUE ESTAR AQUI POR ELE É MAIS IMPORTANTE E N

    Dani, nada acontece quando você não tá aqui porque eu me confino em casa. tem vezes que eu pego interfone e lembro que você tá viajando ): MAS QUEM LIGA NÉ, EU NÃO LIGO ):



    Te amo ~~muito~

    Alias, eu sei da onde veio esse "cu mole" rs'

    ResponderExcluir
  2. Você COM CERTEZA vai me emprestar esse livro, né?


    Te amo, saudade.

    P.s: Matheus realmente está morrendo de saudade. Mas pelo menos quando você viaja ele liga pra mim.

    ResponderExcluir
  3. Eu disse pra você parar com essa droga, Makrakis.
    Pois trate de viver quando eu viajo.
    Tbm te amo demais, seu cu mole.

    Vi, empresto numa boa.
    Mas tenho que ler primeiro, e isso pode demorar.
    eu love você.

    ResponderExcluir
  4. Eu tô rindo aqui.

    Vocês dois são os melhores amigos que eu já vi.

    Amo muito os dois.

    ResponderExcluir