por favor, vá até o final dessa janela e veja a arte que a Mia fez em comemoração ao um ano de inacentuado (:

sábado, 2 de outubro de 2010

i wanna know...

...have you ever seen the rain?''

Essa era uma das músicas que estava tocando na rádio que eu escutava com a minha avó hoje.
Meu dia hoje foi excelente.
Tirando o fato de eu ter de acordar nove horas da manhã de um sábado para depilar. O que eu não gosto nada de fazer, mas é bem pior parecer um macaco.

Bem, passei o dia com a minha avó, e foi muito bom. Porque nós conversamos bastante enquanto víamos fotos e ela me contou a história da vida dela.
E me entregou algumas coisas bem nostálgicas, como um casaco de pijama que ela tinha e que eu sempre vestia para brincar quando eu era criança e ia na casa dela, ou uma almofada minha das Meninas Superpoderosas, que eu ganhei quando tive o meu primeiro quarto, e que eu achava que tinha perdido.
Também recebi o meu edredom, que estava em São Paulo e ela trouxe pra mim.
O Biel - meu irmão - vivia deitado nesse edredom, e isso é bom, porque eu estou morrendo de saudade dele.

Enfim, então, depois de sair da casa da minha avó eu e o meu pai fomos no shopping e eu acho que tenho que confessar algumas coisas:

- Sabe porque eu fiquei feliz com o lance da almofada das Meninas Superpoderosas? Porque eu ainda amo Meninas Superpoderosas, e eu acho que essa paixão de infância não vai acabar ._.
- Eu tive que rir quando eu cheguei pra moça da loja da Havaianas e perguntei se tinha do meu número um chinelo infantil e masculino e ela fez uma cara estranha pra caralho.
- Eu fui descobrir só hoje que o nome do meu bisavô por parte de mãe era Hermes. Hermes! Adorei isso. O deus da música, dos viajantes e dos ladrões.
- Eu estava com vergonha de pedir desculpas e brinquei com o Matheus sobre o fato de eu estar de TPM quando disse pra ele que a voz dele estava me irritando.


Bem, descobri que a minha avó tem uma história de vida fantástica que daria um livro excelente.
Eu queria que ela me dissesse os detalhes para que eu escrevesse de um jeito mais poético, mas ela disse que prefere viver no presente e esquecer o que passou.
Nós nos divertimos um bocado hoje. Nós falamos sobre a minha mãe e rimos do fato de ela ter rasgado todas as fotos do casamento dela.
Agora a gente ri, ?
Bem, já comecei a sentir saudades dela D:

Bêjonocarpo.

Daniela Bitencourt Haesbaert Bueno.

2 comentários:

  1. Primeiro me tornei fã do seu blog, apesar de algumas vezes não entender nada do que você escreve, por sermos de gerações diferentes, acredito eu. Devo ser umas duas décadas mais velha que você. Mas está superando seu pai, ao menos na assiduidade. Mas escrevo aqui para comentar o post, então vamos lá. Vó é muito bom. Tenho ainda uma viva, com 80 anos. Mas ela mora no Paraná. Tenho uma amiga que mora em LEM, a Déia, ela é parente do meu irmão Marilai.Quando a gente fazia força em algum trabalho, ela invocava o poder das meninas superpoderosas, uma por uma... Eu ria muito... Não rasguei as fotos do meu casamento, pelo contrário guardo muito bem e sempre olho para recordar. Além de guardar as do ex marido, ainda guardo as dos ex namorados. O tempo passa e as fotos ficam como recordação e a gente acaba rindo depois de muitas situações. Risos. Ah! Você é a cara do seu pai. Não faltou nem as entradas no cabelo. Risos.

    ResponderExcluir
  2. hhsiuhasiuahusiahiusash
    que bom que eu tenho uma fã, eu adoro essas coisas.
    ah, meu pai.
    acho que eu sou muito igual a ele mesmo saiuhsaiuhsiuahsiuahihasuh

    ResponderExcluir