por favor, vá até o final dessa janela e veja a arte que a Mia fez em comemoração ao um ano de inacentuado (:

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

um texto redigido diretamente do meu colégio imbecil

Oi, como vai?
Eu, precisamente nesse momento, estou postando do computador do colégio e as moças que ficam que nem cães de guarda perto da gente nem estão percebendo. Porque elas tem todas mais de cinquenta anos e não creio que saibam o que é o blogger.
Se eles contratassem moças mais novinhas veriam que a porcentagem de vagabundos - podem me incluir - que usam os computadores para fazer bosta nenhuma ia diminuir consideravelmente.
Mas ainda bem que não contratam, porque aí eu continuo postando e entrando no tumblr da moça lá.

Ah, corrigindo, o tumblr é: fuckmehardlerman.tumblr.com

Eu tinha escrito errado.
Enfim.
Me diverti muito vendo aquele tumblr.
E, melhor ainda, tem um link onde eu posso ver ''Meet Bill'' na internet!
To muito feliz.
Mentira, nem tanto.

Agora a Carol está vendo o meu blog e falando que os meus posts nunca terminam.

Bem, acontece que isso vem do fato de eu não ter ninguém que queira ouvir todas as merdas que se passam pela minha cabeça, aí eu tenho que escrever.

Por exemplo, quando eu quero falar de como o sr. William Gull foi acusado de ser Jack, o Estripador, e de como a teoria é fantástica, mas improvável, e quando eu relaciono essa teoria com a de um poeta ter um caso com o Príncipe Vítor, as pessoas simplesmente não fazem a menor questão de ouvir. E, no final soltam uma pergunta do gênero:

- OMFG, MAS O PRÍNCIPE VÍTOR ERA VIADO, ENTÃO?

E eles esquecem a parte do poeta ser completamente louco ou a incrível ignorância das pessoas a respeito da identidade do Jack.
Aqui no blog só lê quem quer u.u
Enfim.

Eu e a Carol estamos nos matando com a seguinte frase brilhante da Mariana:

''Adolf Hitler não é NADA perto do cara que inventou a pochete.''

Morra de rir.

Enfim, pochetes são do capeta e daqui a pouco eu tenho que fazer um trabalho de História.

Ps: carolina, pára de lamber o meu braço, que nojo ._.
Pps: vou escrever um livro: ''a pochete satânica'' -NNN

Um comentário:

  1. Hitler, sou fã dele (só até o momento em que ele chegou ao poder) acho que deveria ser melhor estudado, principalmente seu livro.
    Hoje não entendi muito do que você escreveu. Risos. Gostaria que fizesse a leitura do livro Mentes perigosas. Excelente. Estou terminando de ler, se der te empresto esse e mais dois. Semana que vem vou a Cuiabá.

    ResponderExcluir