por favor, vá até o final dessa janela e veja a arte que a Mia fez em comemoração ao um ano de inacentuado (:

sábado, 7 de agosto de 2010

she loves you

yeah, yeah, yeah!

Há,
pode não parecer, mas eu adoro Beatles 8)

Enfim, oi

To escrevendo porque deu vontade de falar algumas coisas, sei lá.
Agora, nesse momento, eu acabei de ver Ti Ti Ti. Sim, eu estava vendo a novela. O sangue da minha corre nas minhas veias haha u.u Eu gosto dessa. Só dessa, porque é legalzinha. Eu comecei a ver por causa do casal gay, mas foi ficando interessante.
O bom é que só tinha um casal gay na televisão e matam um dos caras no terceiro capítulo. Adoro essas coisas, ha ha. Pra quem não entendeu, eu fui irônica.

E ontem eu vi ''From Hell'', com o Johnny Depp, que, pra quem não sabe, é um ótimo filme, baseado numa série de quadrinhos do Alan Moore - se você não sabe quem é Alan Moore, joga no google, porque ele é um dos seres humanos mais inteligentes que existem no mundo -, que fala sobre Jack, o Estripador.
Bem, eu li Jack, o Estripador - até a página 147, mas já li toda a parte que conta como foram os assassinatos e o fim deles - e por isso fiquei morrendo de vontade de ver esse filme.
Mas o Alan Moore inventou uma versão envolvendo a Maçonaria e inventou que as prostitutas eram amigas e uma delas era lésbica, olha só.
No fim das contas ele até acabou inventado um caso do detetive Aberline com a Mary Jane Kelly e que o detetive era viciado em Ópio e tinha visões. Olha que das dorgas.

Se isso fosse naquela época, a Rainha Victória teria mandando matar o Alan Moore ou algo no gênero, porque o Aberline era o queridinho dela. E deve ter sido tenso quando ele achou o neto da rainha num bar gay - SIM, ISSO ACONTECEU, pode botar a mão no rosto e começar a rir agora.



Bem, amanhã é dia dos pais, e eu vou tomar banho, falar pro meu pai sair do sofá e ir dormir na cama, e depois dormir.

Vou terminar esse post com uma frase inteligentíssima do B!, no blog isso só acontece comigo - ótimo blog, por sinal -, que diz bem assim:

''[...] Querido Senhor, prometo que vou repassar todos os tipos de correntes da internet que me enviam, porque deve ser isso que tá me fodendo a vida. Obrigado.''

2 comentários:

  1. Observo que gosta de leitura diferente. Sugiro que leia Mein Kampf. Estou lendo e amando. Se precisar de uma cópia, te arrumo. Uma época foi proibida a venda, hoje não sei. Leio tudo que os outros não gostam de ler. Amo pesquisar. Saber o que outros não sabem.

    ResponderExcluir
  2. ah, eu sempre quis ler. mas nunca pensei em procurar. deve ser mesmo dificil de achar.
    uma vez em são paulo um homem que cuidava de um sebo disse que não deixavam que ele vendesse o.o
    vou me desatolar dos livros que eu estou lendo ao mesmo tempo, e espero um dia ler (:

    ResponderExcluir