por favor, vá até o final dessa janela e veja a arte que a Mia fez em comemoração ao um ano de inacentuado (:

sexta-feira, 30 de julho de 2010

so I can find

someone to rely on
so run, to them, to them
full speed ahead

Oh, you are not useles...

- Misguided Ghosts.

Beijo no cérebro pra quem percebeu imediatamente que a moça nessa foto segurando a flor é a Hayley. Porque tá mais fácil reconhecer o Elvis do que ela.


Eu diria quantas fotos da Hayley eu acabei de haertear agora se eu tivesse tido paciência de contar. risus
Mas eu posso dizer que foram muitas mesmo. Devo ter perdido uns cinco seguidores, ou algo perto disso, pode ter certeza.

Passei duas semanas sem usar a internet porque eu tive que estudar para a prova de recuperação, e eu descobri que ficar duas semanas sem internet é como ficar duas semanas preso dentro de um quarto escuro sem nenhum meio de comunicação.
Mas até que valeu a pena, porque eu acho que eu gabaritei a prova de matemática.

Para.
Eu acabei de dizer uma coisa MUITO importante.

Sabe qual foi a última vez que eu gabaritei uma prova de matemática?
Quarta série. Era uma prova sobre frações.
Para estudar frações eu sofri pra caramba, até chorar eu chorei.
Mas valeu a pena.

Essa semana, além de aprender que o,5 é o coseno de 60 graus, que energia potencial gravitacional é igual a massa vezes gravidade vezes altura, que pra achar o vetor força eu tenho que usar a teoria de pitágoras e que metais tem tendência a formarem cátions, eu aprendi que tomar chá é um ótimo jeito de fazer duas pessoas pararem para conversar depois de um dia agitado.

Também nessa semana, eu vi a comédia ''Quanto Mais Quente Melhor'' com a Marilyn Monroe e com o Jack Lemmon, em preto e branco.
Eu e o meu pai ficamos rindo durante a meia hora após o filme, de tão bom que é.
E eu percebi que são raríssimos os atores hoje em dia que são tão bons quanto o Jack Lemmon, porque ele é simplesmente GENIAL.

E eu estou lendo um livro que conta a história de uma mulher que matou a mãe.
A escritora força muito para que achem que ela é estranha, e faz comparações estranhas só para relacionar com alguma coisa, que geralmente não faz sentido, mas é um bom livro.
Exemplo: ''Ele se desviou como uma habilidade que me lembrou Gene Kelly sapateando em 'Catando na Chuva' ''
Nessa hora eu dei uma de Matheus e disse: ''Que bom...''
Enfim.

E eu estou com vontade de ouvir ''Time After Time'' do Chet, mas a Lê ta dormindo.
E eu estou na casa dela porque meu pai está em Cáceres ._. e não quis me deixar sozinha em casa.

E eu descobri que a minha próxima meta é decorar ''Feeling Sorry'' inteirinha do Paramore e ''You're Ain't Woman Enough'', porque eu quero cantar com a Hayley quando o Paramore vier pro Brasil, isso quer dizer: deus sabe quando...

- RIAM DISSO 8)

Eu tive certeza de que existem pessoas com esse tipo de limitação mental quando fui estudar no meu atual colégio - só não disse o nome do colégio porque eu achei que ia ficar legal se eu omitisse coisas sobre a minha vida, como alguns blogueiros fazem e pans. Mas, no fundo, eu acho que eles só fazem isso por obedecerem quando seus pais dizem para eles tomarem cuidado com pedófilos e estupradores (matheus, é esTUpro, e não esTRUpo, tá? beijo, coisa linda da nani) da internet.

Bem, passei aqui para desempoeirar e dizer as novidades.
Eu estava com saudade de digitar.

Beijo no esôfago,

Dani.


3 comentários:

  1. Amo ler. Gosto de ler seu blog. Vou esperar mais um ano e vou fazer um para minha filha. Fazia horas que você não escrevia. Bem vinda de volta ao mundo virtual. Parabéns pela prova. Meus filhos amam matemática!!!

    ResponderExcluir
  2. PORRA NANI, VOCÊ FICOU DE RECUPERAÇÃO E SABE MAIS QUE EU D:

    Cara, quando dizem que você aprende na recuperação, não estão mentindo.

    A menina que desenhava no tênis na sala de aula aprendeu matemática :'D
    Fujam para as colinas manolo!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, fazia tempo que eu não escrevia mesmo, duas semanas T.T.
    - Meu pai também amava matemática 8) uhiuahsiuahsiuahsiuhasiuhaiush


    MAARIO, eu aprendo rápido u.u

    ResponderExcluir