por favor, vá até o final dessa janela e veja a arte que a Mia fez em comemoração ao um ano de inacentuado (:

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

let's be freaks

título inspirado na Hayley, sim (:

http://www.flickr.com/photos/candyhaesbaert/4843798449/in/photostream -> clique nesse link e descubra que a minha mãe tira fotos incríveis, sensacionais e perfeitas. Falo mesmo.

E então eu estou perdendo uma boa parte do meu tempo vendo e lendo o tumblr da Hayley, e embora seja bem diferente de mim, eu gostei disso:

'' I’m in a band. I don’t go to church every Sunday. I love punk rock music. Sometimes I use swear words a lot. I respect and admire gay men and women. I’m obsessed with horror films. I know what shame feels like. And guess what old man? Jesus is still my Savior. ''

Ela escreveu isso. E eu sei que não se parece nada com o tipo de coisa que eu deva gostar, mas eu achei isso bacana. Porque eu sempre acho o que ela escreve bacana. E se você entrar no paramorebrasil ou clicar no ''paramorebrasil'' aqui rs, você vai ler a tradução de um post da Hayley no live Journal. Eu li, e, cara, como não amar a Hayley? No momento que você algum tipo de demonstração que ela faz sobre quem ela é, você passa a gostar muito, muito dela.

E eu estou ficando meio sentimental nesses últimos dias. Mesmo. Não é TPM.
A Leticia não estava gostando muito de ''A Menina Que Roubava Livros'', e eu até pensei em pegar o meu livro de volta com ela, porque eu sou completa e irrevogavelmente apaixonada por esse livro. Mas agora ela está lendo melhor o livro, e é claro que ela está gostando.

Bem, eu acabo de dizer que eu estou sentimental, e o meu pai, mexendo na internet no BlackBerry diz: ''Que bonitinho....'', aí eu acho que ele estaria lendo algum post e ele diz: ''O MSN tá instalando aqui...'', e então eu faço uma cara de: ._.

Terminei de ler Percy Jackson. Eu chorei. muito. Dormi abraçada com o livro durante algum tempo e agora eu estou me contentando em grudar em ''Os Arquivos do Semideus'', mas esse é fininho e eu já estou acabando também. Fico pensando o que vai ser de mim sem notícias novas do Percy. Vou ter que ler as histórias antigas e algo lá no fundo vai me dizer: ''mas, danie, você já sabe disso...''

Enfim, vou sair porque eu tinha meia hora pra usar o computador.
Mas, reparem nesse desenho:

Percy, Annabeth, Thalia, Nico, Grover, Juníper, Silena, Rachel, Beckendorf, os irmãos Stoll, Tyson, Luke, Michael Yew (eu acho que é ele, com aquela cara...), e mais um carinha que eu não sem quem é.

Não ficou lindo? Não sei quem desenhou. É.

Beijo no complexo de Golgi

d. Daniela Castellan

ps: ''Castellan'' é o sobrenome do Luke. Eu acho tão lindo.

Um comentário:

  1. Maravilhoso!!! Vejo que faz muita leitura. Isso é maravilhoso. Minha filha, Tassiê (8) aprendeu a ler este ano. Está lendo alguns livros para a idade dela. Mas já fiz uma lista básica para suas futuras leituras. O Glauco (19)já foi um bom leitor, mas hoje não sai da frente do computador nas horas vagas. E eu sempre estou lendo algo. Ah! Quero te indicar os livros de Eva Braun e de Ellen White (O grande conflito). Excelentes!!!

    ResponderExcluir