por favor, vá até o final dessa janela e veja a arte que a Mia fez em comemoração ao um ano de inacentuado (:

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

e cada cheiro,

livro, música, pessoa, formas e jeitos que você conhece e gosta, você sabe que outras pessoas também gostam das mesmas coisas. Isso poderia ser a união, mas você poderia se dar conta de que essas coisas formam você, o que passa a ser estranho. E eu acabei de perceber que é por isso que pessoas com gostos parecidos se dão tão bem. Mas agora eu vou parar com essa linha de raciocínio, porque eu não quero continuar falando disso.

Minha semana foi boa, e eu vou ter que falar disso brevemente porque quando eu perguntei se podia usar a internet o meu pai fez uma cara semelhante à que a professora de química fez quando um menino da minha sala perguntou, depois de uma aula inteira de explicação, se no balanceamento as moléculas do reagente tinham que ficar com a mesma quantidade das do produto.
Então, resumindo; eu tenho pouco tempo. Porque a cara foi como se eles dissessem: ''Mas que bosta, héim?''

O Mario voltou de viajem, o que tornou as coisas melhores, porque eu estava morrendo de saudade dele. E então o Matheus viajou. Faz dois dias, mas parece que faz mil. E eu estou morrendo de saudade dele.
Ganhei do Mario um panda de pelúcia cujo nome é Jeremy. Ele toca baixo e é um sábio. Agora pare e reflita sobre isso.

Hoje passei as aulas fazendo conta e acabei ficando meio cdf em física. Sentei perto dos cdfs, prestei atenção, fiz perguntas, e agora me sinto super digna de usar os meus óculos.

Eu estou lendo Percy Jackson. O último livro. E quando eu terminar... acabou. Pra sempre. O meu menino vai ter feito dezesseis anos e eu não vou ter o que ler mais sobre ele. E eu vou ficar com saudade, e vou ter que ler tudo de novo até decorar. Eu vou ficar pensando sobre o que acontece depois, e aí vai vir um vazio... Eu sei bem como é isso. O duro de ser um leitor é o vazio que fica quando você termina de ler uma coisa que você realmente aprendeu a amar.
E é por isso que eu vou ter que demorar a minha vida para terminar de ler Percy Jackoson. Porque eu amo o Percy, de verdade. Assim como eu amo uma penca de outros personagens. Como se eles existissem de verdade e eu os fosse parar na rua e dizer que eu sei tudo sobre eles. Que eu sabia como se sentiam, ou, sei lá. Qualquer coisa parecida.

Ah, e uma atriz postou umas fotos no twitter de uma festa com o elenco de ''os três mosqueteiros''. E twittou que o Logan ficava lindo vestido de mosqueteiro. Mas disso, todos nós soubemos.
Ah, e tiraram uma foto dele tocando piano.
Que é essa aqui:



Bem, as notícias são essas. Estou salvando o minha vida escolar. E estou lendo Percy Jackon. E infelizmente eu sei que não vou ler por muito tempo. Porque eu não vou querer ficar longe do Percy. E então é só isso. Só o que importa.

Depois peço pra entrar na internet de novo e fazer contato com a nave mãe.

Beijo no cerebelo.

Daniela.

3 comentários:

  1. Quando puder, leia sobre Eva Braun. E já vai se preparando para conhecer o mundo do amor. (Risos). E aprender que quando se ama tudo é possível.

    ResponderExcluir
  2. Dani, eu faltei sexta, seria ótimo se você pudesse me ajudar a salvar a minha vida escolar também.

    Muito grata,

    Vitória que te ama um TANTÃO assim que não dá pra você ver nesse comentário.

    Amo seu blog, mas que você -n

    ResponderExcluir
  3. O que que você acha de uma parceria?


    eu tenho um blog que ainda vai crescer, assim como o seu

    se esse blog tivesse um banner facilitaria


    caso vc queira mais informaçãoes entre en contato por msn com alissonhadouken@hotmail.com

    ResponderExcluir