por favor, vá até o final dessa janela e veja a arte que a Mia fez em comemoração ao um ano de inacentuado (:

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

sem ter um porto, quase morto, sem um cais.

Quando alguém está tentando achar algo de interessante na internet - e não está funcionando -, comendo amendoim japonês e lamentando por algumas horas o quanto doeu a depilação, essa pessoa não está muito bem.
Essa sou eu.

Então eu descobri uma razão de viver, e ela se chama: The Lost Hero.
Que é.... A continuação de Percy Jackson.
A Renata me disse que saiu no site do Rick Riordan e traduziram. E eu fiquei tão, tão feliz, que eu não tenho coragem nem de acessar o maldito site e ler a tradução.

Eu realmente já sei o que vou fazer na internet agora, depois de postar.
Mas enquanto isso eu ouço ''Veja bem, meu bem'' do Los Hermanos sem parar.

Caramba, tá muito, muito quente aqui.

E a minha semana se resumiu em eu descobrir que eu gosto de Metallica, que eu ando ficando feia e que LSD se chama ''dietilamida do ácido lisérgico'', o que é tremendamente inútil, mas quando você fala, ninguém entende. E é super legal quando você fala algo que ninguém entende. É por isso que às vezes eu xingo em francês ou conjugo os verbos corretamente quando falo com as pessoas que estudam na mesma sala de aula que eu e que acham que o Arco do Triunfo fica em Londres (:

''E esse alguém está quando você sai, eu só posso crer, pois sem ter você, nesses braços tais. Veja bem, amor, onde está você? Sonhos no papel, mas não no viver.'' Eu ando amando essa música.
O título é uma parte dela.

Enfim, eu fiquei de ver ''Quanto Mais Quente Melhor'' com a Marilyn Monroe e o Jack Lemmon (gêênio), junto com a Carol quando eu sair do meu castigo.
Espero que seja logo.

Veja bem além destes fatos vis.
Saiba, traições são bem mais sutis.
Se eu te troquei não foi por maldade.
Amor, veja bem, arranjei alguém
chamado "Saudade'.

Um comentário:

  1. Vamos trocar a semana. Você fica com a minha e eu com a sua. A sua parece maravilhosa. Por exemplo, para ir num show ontem, tive que levar minha filha (que dormiu), cheguei em casa três horas da manhã. Estou de pé desde as cinco e meia, as oito tenho reunião, almoço com políticos, uma caminhada de tarde (sol quente). Uma janta. Levar minha filha em tudo isso (coitada!!!). Enfim, estou morta. Mas mudando de assunto, sempre percebo nos seus post que você está de castigo. A obediência, é melhor do que o castigo. O que acha? Não consigo castigar meus filhos. São educados, mas quando saem da linha, somente converso. Se bem que o Glauco já é rapaz. E minha caçula é perfeita, um doce. Já providenciei seus presentes. Depois da política deixo com teu pai. Agora impossível. Risos.

    ResponderExcluir