por favor, vá até o final dessa janela e veja a arte que a Mia fez em comemoração ao um ano de inacentuado (:

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

só pra contar que eu vi gamer

Entonses, eu vos escrevo da casa dos pais do tio Sérgio - mais conhecido como ''meu padrasto'' - porque a luz lá em casa foi pro saco.
Isso porque a minha mãe se esqueceu de pagar a conta!
Pois é.
Então conectamos o computador enquanto ela liga para o serviço de emergência - que eu sinceramente não porque tem esse nome, já que eles são mais lerdos do que a minha tentando mandar um e-mail.

Eu queria dizer que..... eu vi gamer!
eu sei, eu sei, mas... antes tarde do que nunca!
Talvez devesse explicar que o filme se trata de algumas pessoas que foram para a cadeia e tem o corpo utilizado em um jogo em que o cérebro deles é controlado por outra pessoa, assim, essa outra pessoa controla os movimentos desse que foi preso e pá.
Então, o filme conta a história do nosso amigo Kable.
Kable foi preso e está quase ganhando o jogo.
Mas ele não sabe que quem controla ele é o... Simon.
E o Simon é interpretado pelo Logan Lerman, OLHA QUE LINDO.
uahsuaishiaushaiushaiuhsaiuhsiuahsiuah

Então eu queria expor alguns diálogos hiláários do filme aqui:

Simon: Kable, is Simon. I'm Playing you.
Kable: Meu Deus, quantos anos você tem moleque? 12?
Simon: Eu tenho 17, muito obrigada.
Kable: Céus, como eu ainda não morri?
Simon: Porque eu sou muito bom, filho da puta.
Ha ha, se vocês tivessem visto essa cena estariam rindo.

Outra hilária:
cena: nosso amigo kable - já tendo seus movimentos controlados por ele mesmo - está tentando escapar do jogo em um carro, e o nosso amigo simon está assistindo.

Simon: go, go, go, go, go!!
Kable: mais alguma coisa, líder de torcida?

SHUAISHAIUHSIUASHIUAHSIHASIU

eu ri.

Só escrevendo para contar isso.
Depois eu mando mais notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário