por favor, vá até o final dessa janela e veja a arte que a Mia fez em comemoração ao um ano de inacentuado (:

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

blábláblás

Descobri que eu seria filha de Atena, olha que legal!
Achei isso muuuito bacana.
rs

Então, como estão vocês?
Eu ando bem, apesar de as compras de natal terem conseguido sugar o último resquício de energia que tinha no meu corpo, eu acho que ainda estou viva.
As pessoas podem falar o que quiserem do natal, mas que fazer compras é um SACO, ninguém pode negar.
E depois o seu pé ganha uns 39028392833794873 calos e depois fica todo dolorido.
Isso é triste ._.

E ninguém ouse retrucar isso, porque eu seria filha da deusa da Sabedoria e eu que mando aqui, ok? u.u
ushauishaushaishauishauihsaiush parei.

Então, hoje eu basicamente acordei com o Pedro - meu meio irmão - chorando porque queria os pais dele.
Depois que eu acalmei a creamça eu fiz um miojo pra ele e um pra mim tbm.
e ele comeu TODO o meu miojo u.u
Isso porque ele nunca come nada até o fim, viu?
Isso prova que o meu miojo é o melhor desse mundo 8)

Ok, vamos falar mais coisas inúteis.
Nesse momento eu escuto os cachorros das minhas vizinhas competirem quem late mais alto, e, acredite, não é uma coisa muito agradável de se ouvir ^^

E então talvez eu devesse dizer que eu comprei um iPod nano e que ele é bacaninha, apesar de só funcionar com o iTunes ¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬'
mas tudo bem, eu supero.
E ganhei uma guitarra tbm.
Ela é azul u.u
Minha mãe odiou a cor, mas eu gostei.
Sei lá, é diferente.

Bom eu queria mesmo escrever alguma coisa de útil aqui, mas na verdade, a única e última coisa que eu vou dizer aqui é útil:

Não deixem que a mãe de vocês - ou a , tanto faz - crie um orkut e coloque a million de fotos suas.
Você passa uma hora selecionando a única foto que vc não saiu com cara de mongol e coloca no orkut SÓ aquela.
Aí a sua mamãe vem e coloca no orkut dela aquela foto na qual vc aparece comendo, descabelado e com a blusa da hello kitty que vc só usa para ficar em casa.
E quando vc pede pra ela tirar ela diz: ''NAAO, por que? vc ta taao linda! para de ser adolescente chata, meu deus!''.
FIKDIK.

ah, e a descrição da foto foi uma hipótese, eu não tenho uma foto assim u.u

beijos da segunda Annabeth.

10 comentários:

  1. Boa sorte com sua guitarra. E com seu iPod tbm...

    Talvez a gente forme uma banda no futuro e -N

    -T?

    ResponderExcluir
  2. usihauishiasuhauishaiush
    beeem no futuro, se vc levar em consiferação a minha falta de abilidade musical.
    rs

    ResponderExcluir
  3. Quanto a mim, eu gostei da guitarra. E da cor dela tambem.
    Beijos, filha. To com saudades. :)

    ResponderExcluir
  4. vamos formar uma bandinha random de quem não tem habilidade musical. levando em consideração que eu mal sei tocar violão e fiz um ano e meio.
    HAHAHAHA.

    ResponderExcluir
  5. shauishaiuhsaiuhsaiuhsiuahsaiuhs
    mas vc é muuuuito melhor do que eu, vi.
    ah, eu tbm gostei da cor... D:
    mas minha mae disse que aquilo era azul calcinha D:
    ela é má

    ResponderExcluir
  6. Mudando mais ou menos de assunto pro seu subnick no msn.. Marilyn Manson? Se mata Dani u.u

    ResponderExcluir
  7. siuahahsiaushaihs isso é, acho que só nao gosto da banda por causa do proprio marilyn manson, aquele cara é uma bicha/fdp/satanico/etc. Ainda prefiro Paramore *-*

    ResponderExcluir
  8. E uma perguntinha sobre o post, COMO vc descobriu que seria filha de Atena?

    ResponderExcluir
  9. eu fiz o teste no blog meio sangue *--*

    ResponderExcluir