por favor, vá até o final dessa janela e veja a arte que a Mia fez em comemoração ao um ano de inacentuado (:

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

this is the new *hit

- por favor, ignorem o título acima.

Ooi, pessoal (:
Eu estou aqui, enquanto vejo as fotos do Paramore no paramore.net, para fazer uma reclamaçãozinha básica.
Eu não via a TV brasileira há uma semana, e antes eu via quase todos os dias.
E eu ainda não sei como eu me impressiono em saber que nesses programas de música ainda colocam o vídeo do Cine para rodar!

Sim, eu sei que tem gente que gosta daquela mer... coisa.
Mas, poxa, já tá meio passado, ?
O clipe de Ignorance não rodou metade do tempo que essa mer... coisa ta rodando T.T

Mas, tudo bem, as reclamações acabam por aqui.

Volto para Cuiabá amanhã - para quem ainda não sabe - e vou chegar lá pelo meio dia - não as onze, como eu achava que era.

E agora, guys, nesse início de ano temos que trabalhar para que as nossas metas comecem a serem realizadas.
Isso aí u.u

E agora, eu vou arranjar mais coisas inúteis para falar para vocês LOL
uahisuahsiuhaishaiushaiuhsaish

Quem sabia que a nova VJ da MTV fala olhando pra cima comente dizendo isso, para que eu, de jeito nenhum, comece a me sentir uma louca - minha mãe não concordou comigo sobre isso.
Bem, na verdade, não pensem que eu não gostei da VJ, porque ela apresentou o top10 mtv, e o paramore pegou o primeiro lugar.
haha.
Traduzindo: eu fui com a cara dela. por causa disso.
SHIUSHIASHIAUHSAIUSHAIUHSAIUHSAIUHSAIUSHAS

Bem, nesse momento eu estou aqui, sentada no sofá, pegando vento - por isso estou mais gelada que uma lagartixa (eu sou pecilotérmica u.u) - e escrevendo para vocês, olha que lindo.
Porque não pensem que eu escrevo nessa bagaça pra mim u.u
Eu escrevo porque se não a vitória vem gritando no meu ouvido que quer post, ou porque senão o Mário não tem onde comentar e pans - mentira, ele tem sim.
Viu? Vida de blogueiro NÃO é fácil - falei.

Pois bem, deixe eu terminar esse post porque ele já ta ficando longo u.u

Ps: eu quero um esmalte azul igual o da Hay u.u
Pps: eu já disse que '' A Batalha no Labirinto'' só sai dia 10? Aqueles pilantras da Intrínseca disseram que sairia antes m/ Mas tudo bem. Fevereiro será o mês do Percy, guys.

Love,

Danie.

8 comentários:

  1. Sim mano!! Ninguem entende que vida de blogueiro éa foda!!

    Tem que arrastar a bunda pro pc e fazer o maior esforço pra escrever 10 linhas u_u

    Danie, eu comento em 4 blogs, mais 2 não postam frequentemente ):

    Enfim, eu atoron quando vse posta n_n

    ResponderExcluir
  2. A Batalha do Labirinto! to virando uma pocinha ja de ansiedade *-*

    Ps: eu leio o seu blog, e gosto muuito quando voce posta. :D

    ResponderExcluir
  3. ah, eu to feliz pra caramba por ler isso, juro que estou.
    tbm estou ansiosa demais.
    nao tenho mais unhas... -n

    ResponderExcluir
  4. Filhaaaaaaaaaaa, eu tô vesgo de saudade.
    Beijinho. Amo vc.

    ResponderExcluir
  5. Vida ruim no Chile hein kkkkkkk

    E o filme, sai qdo? Dia 12, nao é?
    Fiquei igual besta procurando o livro em SP pq li que saia em janeiro ¬¬

    Bjos.

    ResponderExcluir
  6. *-* Fui hoje, na primeira sessão do primeiro dia :D o filme é muito maaaaassa, ainda mais na parte que o Grover chama o Hades de Zé Ramalho SAHUSIASUAHSUIAHIUSAHU ridemais

    Ruim que tipo... nao tem NADA a ver com o livro, ainda assim é MUITO bom.

    ResponderExcluir