por favor, vá até o final dessa janela e veja a arte que a Mia fez em comemoração ao um ano de inacentuado (:

sábado, 2 de janeiro de 2010

desejo de feliz ano novo e mais abobrinhas (:

O Mário começou o post dele com ''voooltei'', e então eu vou dizer a mesma coisa após a minha ausência:
Voooooltei!
E agora eu quero escrever bastante, mano u.u
Ok, vou começar desejando um feliz ano novo pra todo mundo e que as promessas desse ano novo não sejam repetidas no ano novo que vem u.u
Porque, podem reparar, isso sempre acontece.

Pois bem, hoje eu deveria mencionar que eu estou MUUUUITO feliz ^^
E isso envolve haagen dasz *o*
Eu sei que vocês já devem estar por aqui com haagen, mas eu não estou ^^
E eu estou feliz porque eu FUI NA LOJA DO HAAGEN DASZ ^^
isso mesmo, fui na franquia do shopping, mas tá valendo.
E vocês não foram porque em Cuiabá não vende nem no super mercado lá lá lá lá lá lá
PAREI.

Pois bem, nesse momento eu estou tentando acalmar a Vitória - ''calma vi, você não vai se assustar com o nível de qualidade mental das pessoas populares da minha sala, você só vai ficar entre rir ou chorar quando ver.''
Nooa (:
saiuhuashiauhsiahsiuahsiuahsiaushash
ai, hoje eu estou podre, admito.
Então eu só queria passar aqui para desejar um feliz ano novo, falar que eu me empanturrei de Haagen Dasz e que eu estou viva, após demorar tanto para postar.
Milbeijos
u.u

4 comentários:

  1. in-ve-ji-nha

    FUUU

    Mamãe, por que ela tem Haagen e eu não? TT__TT


    Oka, filha.
    Feliz ano novo, e blá.
    Mto Haagen, chocolate, e um bando de doce pra vse.
    Ah, e muita academia também, vai precisar depois de comer todo esse doce.

    Ah, e se não quiser, tem uma pessoa querendo aqui n_n

    ResponderExcluir
  2. ahsuhasiuashaiushauhsaiuhs
    não dispenso a academia, mário.
    rs

    ResponderExcluir
  3. Feliz ano novo pra vc tb (e as mesmas abobrinhas de sempre quando oano termina).

    bjos.

    by:Rapha

    ResponderExcluir