por favor, vá até o final dessa janela e veja a arte que a Mia fez em comemoração ao um ano de inacentuado (:

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Não leia. Ou leia, sei lá.

Às vezes você pode ser sentir meio estranho.
Acontece quando todos saem para um lugar onde você quer estar, e ao invés de você fazer o que quer e estar com quem quer, você enche a cara de água e assiste a um filme chato que você jurava que seria bom.
Depois fica bem frio e seus pés ficam tão gelados que começam a doer e você não consegue achar a droga de uma meia...
E você pensa em como as pessoas não dão atenção a você porque você só não escreve o que a maioria delas quer ler, mesmo que o que você escreva te pareça bem importante, porque, além do mais, é o que você pensa. Mas nem todo mundo tem o mesmo ponto de vista que você.
Então algumas mudanças das quais você não precisa vem, e algumas coisas que você quer que mude - na maioria delas, os seus desejos - não acontecem.
E aí vem o sono.
E você dorme até acordar antes do tempo pela droga da luz do sol, ou com alguém falando algo, ou com algum ruído que não parecia tão irritante até ser a primeira coisa que você escutou no dia.
E, assim, os dias se repetem.
Eu poderia falar mais sobre como algumas coisas podem acontecer, ou como eu aconselho as pessoas a não confiarem umas nas outras, mas o meu pé realmente começou a doer. Mentira, estava doendo antes.
Aposto que o título é atraente. Droga.

2 comentários:

  1. Pensei melhor e vou reescrever meu comentário. Quando sentir-se assim, leia o livro de Provérbios, Sonhe alto (Ben Carson) ou ainda faça uma oração de coração à Deus. Felicidades!!! Sucesso em 2011!!!

    ResponderExcluir