por favor, vá até o final dessa janela e veja a arte que a Mia fez em comemoração ao um ano de inacentuado (:

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

texto ridiculamente parecido com um comunicado

Peguei ódio de comunicados.


Eu fico realmente feliz de perceber o quanto eu posso escrever o que eu quiser e como quiser num lugar como esse.
E, assim, fico mais aliviada em poder constatar que eu não preciso dar notícia nenhuma do que se passa comigo. O que é bem melhor.
Ta certo que quando se segue um ritmo é legal que você continue nele e eu poderia muito bem dizer aqui coisas como ''Agora eu vou dizer como eu me sinto sobre a saída do Josh e do Zac do Paramore...''
Claro que eu não vou fazer isso.

De qualquer modo, eu estou pensando em escrever um monte de coisas. Menos posts convencionais.
Menos posts falando sobre coisas que não sejam fictícias.
Meu pai está lendo um livro onde tem a seguinte frase: ''Não querer saber se algo é real, contando que nos deixem felizes é como não querer saber de onde vem o dinheiro, contando que ele esteja em nossas mãos"
Claro que foi um tapa na cara. Mas se eu gostei, nem assim preciso necessariamente concordar.
Aprendi isso.

Esse é um Natal bem diferente e eu previ isso desde que comecei a me parecer um pouquinho com a pessoa que eu sou hoje.

Beijo na apêndice.
Acho que vou ficar um tempo sem falar de mim.
Dan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário