por favor, vá até o final dessa janela e veja a arte que a Mia fez em comemoração ao um ano de inacentuado (:

sábado, 18 de dezembro de 2010

Wont you let it begin?

Cause i am here now,
Want to dance in the mighty palm of your hand.

-Let
The Flames B.

Postando hoje por coisas muito importantes.
Primeiro, hoje é aniversário do meu pai, então, vamos deixar um gigante:

HAPPY B-DAY, XIIIIIIIIIIIIISTO ^^

Love ya.

Enfim, eu dei parabéns pra ele no blog e no Twitter primeiro, reflita sobre isso.
Daqui a pouco eu ligo.

E.... também to escrevendo por causa de outra causa nobre:
Ontem foi aniversário do Taylor!
Então, eu queria saber se houve ontem algum tipo de ''happy b-day taylor york'' feito pelas massas juvenis, mas o @TeamZacFarro fez a mesma pergunta que eu, então eu acho que não aconteceu. O que é UMA PUTA FALTA DE CONSIDERAÇÃO E SACANAGEM porque o Taylor é quem toca A PORRA DO SOLO DE THAT'S WHAT YOU GET, bando de marginal sem caráter u.u

Enfim, eu gostei disso:



21 ano já pode bebe, ne, minha gemt?
UASHAIUHSAIUHSAIUHIAUHSIAUHSIUAHSIUAHSI

Feliz 21 aninhos, Taylor Lindo - adoro sonhar, enfim.

Enfim, ando no meu auge de ciúmes do Paramore.
Até twittei isso ._.
Porque, você acha que quando você alguém que gosta da sua banda preferida, com a qual você gasta preciosas horas da sua vida e toda a sua sanidade e ocupação mental, você vira pra essa pessoa, e diz ''olha, que bacana, você gosta, temos algo em comum''?
Haha, I wish.
A gente dá alok e grita algo como ''POOOOSER FILHO DA PUTA, ELES SÃO MEUS''
Falando em poser.... pau no cu do poser que roubou o meu lugar na pista premium do show do Paramore (:

Mas só as pessoas com bom senso sabem, no fundo, que a única coisa que é sua é aquela calcinha brega que a sua te deu no natal passado, e que você espera que ela não faça o mesmo esse ano.

Anyway,
eu ia falar alguma coisa que eu esqueci....


-

-

-


Ainda não lembrei, mas tudo bem.
Acho que agora eu vou parar de encher o saco e vou tomar banho e ligar pro meu pai desejando, histericamente, que ele seja muito feliz e todas aquelas coisas clichés pra caramba.

Beijo na córnea.
Daniela.



Intro maravilhoso de Brick By Boring Brick.

Nenhum comentário:

Postar um comentário