por favor, vá até o final dessa janela e veja a arte que a Mia fez em comemoração ao um ano de inacentuado (:

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Down with the moral majority.

Pra qualquer reclamação, eu morri. Obrigada.

Enfim, hoje eu passei o meu dia de babá do meu irmão e com isso eu pode notar que:

- Os desenhos da TV aberta são um lixo.
- Eu odeio Bom Dia & Cia.
- TV Globinho também.
- A série dos Jonas Brothers até que tem piadinhas engraçadas. Mas a maioria é bem estúpida.
- O meu irmão não gosta de Danete sabor Prestígio.
- Estou sem 60% do meu cabelo. Tá tudo entre os dedos das mãos do Gabriel.
- Meu irmão é super lindo e fotogênico.
- E muito carente.
- Depois de uma tarde cuidando e dando amor para uma criança, quando o pai dela chega em casa, você é esquecida e ignorada (:

E foi mais ou menos assim rs

Lindos, Divos, Infinitos e Idênticos, ok? u.u

Eu e minha blusa da vida do Mario, super descolada e - NNN não.

Então, esses dias eu e a minha mãe fomos fazer um ''Rolé Fotográfico'' em Santos com uma porção de fotógrafos mais o Hélio e o Junior.
E isso resultou em uma porção de calos e bolhas nos nossos pés, mas também em fotos muito legais.
O engraçado é que tinha um monte de gente com Canons e Nikons e eu estava com uma Syber Shot rs
E o mais legal é que o Junior e a minha mãe consertaram a câmera dela com... uma xuxinha de cabelo. E, assim, fizeram a foto mais legal de todas.
Câmera super linda. Haha. Divos pra caralho.
Anyway, eu adoro essa foto (:

Então, nós estamos reclamando do suco de uva do supermercado que está uma droga e zuando o e-mail de reclamação que o tio Sérgio mandou pra empresa. O Nelson está falando há um século do fato de ele ter batido o carro hoje e eu descobri que quando acontece uma coisa, o Nelson não consegue parar de pensar nela ._.
Minha mãe está com sono e eu acho que não vai chover nunca pro aqui.
Enquanto isso as pessoas tem suas casas desabadas pela chuva.
Tudo bem o mundo ser injusto, mas se fosse injusto em meu favor, acabaria sendo justo pra uma pá de gente.
Mesmo que a expressão ''pá de gente'' esteja caindo completamente em desuso.
Enfim.

O natal está chegando e eu já nem ligo pra isso.
O meu pai vem pra cá dia 17, o que quer dizer que eu vou passar o aniversário dele com ele.
Estou pensando se consigo andar pela Paulista perto da noite de natal. Eu poderia pintar a minha unha de vermelho escuro de novo e restauraria pelo menos um pouquinho do espírito natalino que já morreu por aqui.

Beijos no metacarpo.

Danie.

3 comentários:

  1. O mundo caiu por aqui, nesse buraco que é Cuiabá /m/

    Tipo o mundo caiu quer dizer: árvores, posts, teclamos, calhas novas quebraram.

    Ai gente, foi uma coisa linda.

    A MINHA LUZ CAIU.
    FIQUEI DUAS HORAS SEM LUZ.

    Dani, apesar da gente sim, estar muito afastada, eu te amo mais que antes.

    Você sempre vai ser uma das minhas melhores amigas, obrigada por todo tempo juntas que podemos e que vamos passar =D

    ResponderExcluir
  2. HSUAHSUAHUSAHSUAHU, gente, eu estava pensando em POSTES e TELHADOS.

    mas tudo saiu como: posts e teclados /m/

    ResponderExcluir
  3. UHSAHUSASHIUASHIUAHIAHSIH eu ri
    tbm te amo, vi, muitão.

    ResponderExcluir