por favor, vá até o final dessa janela e veja a arte que a Mia fez em comemoração ao um ano de inacentuado (:

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

boo, you parawhore

And if you are with a boy, tell me he is not your world
Cause no boy is worth your teenage years.

Enquanto eu penso em um título pro post, vamo lá.
Eu descobri que a minha mãe gosta de Marina and The Diamonds - pode rir, Matheus, vai rindo.
E agora eu estou fazendo a minha mãe ouvir as minhas músicas. Ela não gosta muito de Arctic Monkeys - pode rir, Mario.

Eu estou agora no trabalho da minha mãe, o que significa que eu não posso ouvir música no volume aceitável para ouvidos humanos, não posso entrar no youtube, nem no orkut, nem no twitter, nem no msn e nem em certos tumblrs, como o de Queer as Folk e o Fuck Yeah Queers - por que será? rs.
E também significa que eu tenho que destribuir o meu tempo entre o We Heart It e o Blogger, o que é uma merda ˆˆ

Haha, eu ri um bocado dessa foto rs

Enfim, eu vi o novo clip da Taylor Swift e eu achei tão bonito.
A letra é bem melosa, mas eu gostei.
Oi, eu gosto de Taylor Swift, me mata.
Mas ela é amiga da Hayley, ó.

É isso aí, sábado eu vou cortar o cabelo, sexta meu pai chega em SP, não sei como vai ser o natal e o ano novo e quando eu chegar em Cuiabá eu vou pintar parte do meu cabelo de azul escuro.
O Victor tá em Barcelona e eu espero que não seja tão ruim quanto eu imagino não ver ele depois do almoço. Quer dizer, não ver ele nunca.
Céus, o mundo andou muito depressa e eu tropecei.

Anyway, eu vou sobrevivendo.

Beijo no baço.

- Math, sabia que quando o Mike sofre o acidente em Queer as Folk precisam tirar o baço dele? Disseram que o baço serve para ajudar na proteção do corpo, mas que, sem o baço, ele não correria risco nenhum de ficar mais vulnerável.
Ou seja, o baço não serve pra porra nenhuma, haha.
To pensando em tirar o meu, assim eu fico com menos porcaria pra almentar a droga da minha barriga ._.


O título é uma brincadeirinha estúpida com Mean Girls e Parawhore, mas eu gostei.

3 comentários:

  1. isso ae, não lembra da sua tata, não.
    vai ter volta, Daniela, vai ter volta.

    ResponderExcluir
  2. ai, odeio quando você viaja, você mal posta u_u

    AI EU QUERO IR PRA SÃO PAULO )=

    ResponderExcluir
  3. como assim? vc quer que eu fale de vc? T.T desculpe, tata.

    Ah, eu posto sim, D. Vitória u.u

    ResponderExcluir