por favor, vá até o final dessa janela e veja a arte que a Mia fez em comemoração ao um ano de inacentuado (:

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

A lot of fireworks

Eu sei que disse que não postaria mais nada pessoal, mas eu sempre fui instável mesmo (:

Vim pra escrever - para me lembrar depois - do último dia do ano de 2010.
E foi um ano tão interessante.
Foi o ano do melhor aniversário da minha vida.
Foi o ano que fez o Mario virar um dos meus melhores amigos, foi o ano que me aproximou da Carolina, que me fez virar fã de Paramore, que até então era só uma banda da qual eu gostava muito.
Foi em 2010 que eu passei a tirar notas muito ruins, foi em 2010 que eu fiquei de recuperação pela primeira vez e descobri que Queer as Folk seria algo como uma das minhas séries preferidas.
Eu me tornei uma Fag Hag em 2010.
Eu assisti 83048394080398403984309848 de filmes em 2010. E me atrapalhei lendo 5 livros ao mesmo tempo.
Eu me fodi muito em 2010.
Eu cuidei muito dos meu amigos nesse ano. Eu abracei o Mario no meio da aula enquanto ele chorava e assisti ao primeiro beijo do meu melhor amigo.
Eu descobri que sou irmã da Gabriela, e me afastei da Vi.
Em 2010 aconteceu tanta coisa, e, como se não bastasse, as coisas vão mudar mais ainda em 2011. Eu vou ficar sem ver meu melhor amigo todas as manhãs e ele não vai mais me ligar todo dia depois do almoço pelo interfone pra a gente ficar 20 minutos conversando.
E eu realmente não sei o que vai acontecer porque, infelizmente, eu me desenvolvi algum tipo de Dependência Emocional por ele.
Sem contar que eu também vou ficar sem o Victor, mas isso porque, assim, ele só está a um oceano de distância de todos nós.
E eu vou mudar de colégio. E estou realmente com muita vontade de voltar a estudar corretamente. E acho que vou acabar fazendo isso mesmo.
Ano que vem vai começar bem com o show do Paramore, mas, antes que ele comece, vou falar sobre como está sendo o meu último dia do ano.

Na verdade, começou com um almoço, porque eu realmente acordei tarde. Um almoço extremamente bacana e extremamente grande também. Comi até poder sair rolando. Mas, felizmente, ultimamente eu não ando me sentindo mais tão gorda. Meu irmão caiu da cama hoje. Hoje eu vi Star Trek e me xinguei por não ter visto antes. Simplesmente. Muito. Bom. Acho que sangue de Nerd realmente corre pelas minhas veias.
Enfim, até agora, tem sido realmente legal. E, ao contrário do que vem acontecendo, eu estou realmente me sentindo bem, sem preocupações. E eu acho que é ótimo começar o ano assim. Sem se preocupar se a cor da sua roupa vai atrair paz, amor, dinheiro ou saúde, mas sim percebendo o quanto você está bem por dentro e se sentindo bem por estar começando o ano assim.

2 comentários:

  1. Nossa, mais que bosta hein? "FOI O MELHOR ANO DA MINHA VIDA [...] ME AFASTEI DA VI"


    UM GRANDE Q PRA VOCÊ, OK?

    ResponderExcluir
  2. Eu NUNCA disse que foi o melhor ano da minha vida, porque não foi (:
    Melhor ano da minha vida provavelmente foi 2009. Sei lá.

    Vc entende as coisas erradas e eu sou a culpada.
    Engole o Q u.u

    ResponderExcluir