por favor, vá até o final dessa janela e veja a arte que a Mia fez em comemoração ao um ano de inacentuado (:

sexta-feira, 30 de abril de 2010

amo o blogger, mas ele não me dá bola...

... e eu vou me afogar num copinho de água com gás porque eu acho coca muito doce .-. -n

Como o Blogger fdp me odeia e não me deixou postar o treco que eu fiquei meia hora escrevendo, vou fazer outro.
Olha como eu sou brasileira -n

Entonces, primeiramente eu vou colocar esse vídeo a disposição de vocês e vou dizer que eu tenho duas coisas a dizer sobre ele:
primeira - Cheeeeeeese! Thank you, I LOVE CHEESE 8D
segunda - Me dê um L, me dê um O, me dê um G, um A, e me dê um N, Logan! Logan!
- parei

Enfim, eu achei o vídeo tenso.
MAS É.
Enfim .-.

Nada de novo.
Gastei minhas energias e criatividade para escrever o outro post, mas o Blogger fez 18 aninhos e agora acha que é independente.
haha.

._.

Mas agora eu to aqui, postando, sozinha, sem ter nada de importante pra fazer, vendo fotos tensas no We Heart It e esperando há mais de meia hora o Matheus me responder no msn, mas, de alguma forma, lá no fundo do meu coração eu sei que ele não vai responder tão cedo a não ser que seja para falar de algo que realmente interesse a ele.
Então é assim que as coisas, são, ? ._.

Enfim, o Matheus acabou de dizer que é pra eu passar perfume de queijo /face


PUTS, a minha única chance de fazer, finalmente um post que fale coisa com coisa se foi no que eu não consegui postar.
Merda



._.

Fui...
antes que eu me auto apedreje rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário