por favor, vá até o final dessa janela e veja a arte que a Mia fez em comemoração ao um ano de inacentuado (:

quinta-feira, 29 de abril de 2010

blábláblas

O Mac Book tá me dando nos nervos, eu vou falar.
Não consigo realmente por uma foto aqui, que coisa.

Mas, enfim, eu estou, nesse momento, postando do sofá de casa com a sacada aberta e olhando para a vista superlinda que eu tenho aqui.
Choveu hoje - pra car*lho - e, por causa disso entra um ventinho gostoso dentro de casa, o que te faz sentir melhor ainda melhor quando olha para as luzinhas das casas piscando no fundo, que lembram luzes de natal.

E luzes de natal me lembram o João de Santocristo, mas paremos de devaniar.

Nesse momento, eu estou testando minhas habilidades para... FAZER ARROZ.
MANO,
Não é fácil, ok?
Eu deixei queimar da última vez - e primeira - que eu tentei ._.
Não foi legal.
MAS DESSA VEZ EU CONSIGO , juro.

Bem, vou lá ver como ele está.


Voltei.

Gente, tá pronto *-*
E ficou uma delícia *-*
To feliz 8)

Enfim, tá lá esfriando, porque tá muito quente...

Então, hoje choveu, ?
sabem como eu estou.
E hoje também o Matheus veio aqui, e a gente tirou fotos com a chuva - mesmo que ela não tenha aparecido nelas -, e do all star azul dele.
SIM, Matheus de all star = o mundo está para acabar.

Então, terça, dia 27 de abril foi aniversário do meu irmão lindo, e como eu não entrei na internet vou ter que gritar os parabéns atrasados agora:

PARABÉNS, GORDO DA NANI *-*



Então, eu só passei pra dar uma atualizada, se bem que eu acho que os meus post andam um cu, mas tudo bem.

Um beijo, sabe?

Danie

2 comentários:

  1. Realmente fazer arroz não é tão fácil quanto parece hunf ): OIAJSASKAOK
    E O QUE É O LOGAN LERMAN ME SEDUZINDO LOUKMENTE AQUI DO LADO HEIN? *-* Jesus, ele é lindo demaaaaaais <333

    ResponderExcluir
  2. siiim, concordo completamente com tudo *-*

    enfim, quem é vc? :D

    ResponderExcluir