por favor, vá até o final dessa janela e veja a arte que a Mia fez em comemoração ao um ano de inacentuado (:

sábado, 10 de abril de 2010

it's not faith if you use your eyes


Pode parecer, mas eu realmente não morri. Juro.

E eu tenho certeza disso porque se eu estivesse morta eu provavelmente não iria ter que acordar seis horas da manhã em um sábado para fazer uma prova de geografia que tinha questões de quarta série.

Juro.


Enfim, comecei o post reclamando, desculpe.

Desculpe também por ficar tanto tempo sem postar, mas é que eu realmente não consigo me virar sem internet. Quando eu estou inspirada pra escrever, puff, não tenho computador.

É, não é fácil, eu sei.

Mas agora eu to na casa da Leticia, o que é bem melhor, porque eu vou passar dois dias aqui porque o meu pai viajou pra o cudomundo uma cidade tensa chamada Campo Verde.

É, por causa do trabalho.

Mas eu to achando ótimo, porque eu to começando a achar que ele me odeia, de verdade.

Enfim, eu ando lendo A Menina Que Roubava Livros - ainda, mas eu estou absolutamente feliz em ler esse livro devagarinho, pensando sobre cada parágrafo.

Ah, mas enfim, eu to bem 8)

MESMO LEVANDO EM CONSIDERAÇÃO O FATO DE QUE O JOSH ESTÁ CASADO.
Vou falar uma coisa muito séria, no duro: eu tinha esperanças de que ele voltasse para a Hayley e tirasse ela das garras do Chad, sim, o cara tosco que não me entra nas fuças.
Meu pai me disse que quem tem que gostar dele é a Hayley e não eu, mas eu não ligo, ele aina não me entra nas fuças do mesmo jeito.


tá?


Dani.




GENTE, que maldade, a Le disse que eu escrevo muita paranóia.


Maldade?


Ok, talvez eu escreva ._.



Pois bem, esses dias eu li quando a Liesel ganha de presente o 'livro' que o Max lindomaravilhosoamordadanieparei escreveu e ilustrou pra ela e foi dormir junto com ele no porão.
Tipo, tenso. Ela foi até o porão, deitou na cama junto com o Max e dormiu junto com ele.
(:


Enfim, eu to metade feliz. E metade infeliz.
Ok, estou dois terços infeliz, mas isso não importa.
Então, eu ia pra São Paulo. Mas eu não vou mais por causa das provas bimestraisinúteis e, caramba, eu fiquei triste, de verdade.

Primeiro porque eu estava contando com isso pra sair daqui, pra tirar férias de quatro dias da cidade e das pessoas, sacomé, mas não deu.

E eu tava certa, eu precisava de férias antes que eu surtasse, porque eu já surtei .-.
Mas, enfim, eu to feliz porque eu vou ganhar CORALINE *--*
Caramba, eu quero TANTO ler esse livro. Sabe-se lá quando eu vou pra São Paulo para ganhar ele ._.


Enfim, eu conversei com a Carol e nós chegamos a conclusão de que São Paulo deveria chamar São Marcos. E que a gente vai morar em São Marcos, num apartamento perto da paulista, junto com o Mario, com o Matheus e com todo mundo que ficar solteiro depois dos quarenta, porque nenhum de nós pretende se casar lol


Enfim, vai ser legal.
Depois nós todos vamos adotar uma menininha lindinha e ela vai se chamar Alice (:
E ela vai ser minha filha, da Carol e do Matheus (: - e do Mario, se ele quiser ser pai dela LOL
E a gente via abrir um bar. Sério. O tema dele vai ser samba e ele basicamente vai ser da Carol.
E eu vou ser a caixa do bar lol
quando eu não tiver em turnê com a banda, junto com o Mario e quem mais tiver nela (8
Admita que é uma boa hitória de vida, porque é 8)

Enfim, eu tava querendo fazer uma guria bacaninha no The Sims, mas eu acho que eu vou fazer era virar lésbica, porque nenhum cara quer ela.



CARA, voltei.
eu tava lendo a entrevista quilométrica da Hayley para a Kerrang!, e isso foi bom, porque eu roubei fotos dela e salvei no computador da Le mesmo.
Como eu queria que tivesse Kerrang! no Brasil...
Cara, descobri que os fãs podem ter uma imaginação bem bacaninha: ''se o paramore estivesse preso em uma sala com zumbis, quem seria o primeiro a virar zumbi e quem se salvaria?''
Daniela ao ler isso faz uma cara de: o_o wtf?

Enfim, eu to afim de escrever, mas agora eu não consigo pensar em um assunto.
Essa postagem já está grande? vou ver....

Tá, tá grandinha, sim.

cara, eu ia colocar a palavra ''voltei'' como o título do post, mas esse é o título do post do blog da Letici Furquim (face), então eu coloque a frase que a Hayley mais gosta das que ela escreveu, que por acaso eu sempre fui apaixonada por.
É de Miracle. e... bem, eu amo Miracle.

Bem, como eu tava com saudade, eu fui na Galeria do Logan e procurei uma foto de uma cena de Gamer, porque eu amo Gamer, mesmo que o Logan apareça pouco, é um puta filme. Então eu achei essa foto. pqp, eu amo essa foto (:


- lindo da nani *-*

Então eu já vou indo, porque o estoque de coisas inúteis sobre mim que eu não sei porque vocês leem - mas eu gosto que vocês façam isso - acabou.




Beijo nas glândulas sebáceas - éca rs


Quem vos fala aqui é a sua escritora-meia-boca Danie, que certamente deve ter instabilidade mental.


Lov u.

7 comentários:

  1. Até que enfim \o/
    Escritora-meia-boca é o kct --' vc é foda Danie shauhaushaushau
    E eeu descobri que lembro duma parte de 'A Menina Que Roubava Livros' sim, essa (: além do final que é muito.. deixa quieto...
    E coitado do pobre do Chad. Ele é até.. uhmm.. éé.. tá. ele não é legal u.u
    O comentário tá ficando maior que o post, então vou indo shausahushau beeijos Danie
    Do seu leitor não mais anônimo shaushaushaushausahu

    ResponderExcluir
  2. uashaiushauishaiuhsaiuhsiauhs
    obrigada, mas enfim
    todo mundo me diz que chora no final D:
    enfim, o chad disse que os fans do paramore são crianças, ele é um cu
    suaihsahsiuahsihasuhasih
    enfim, obrigada.
    vou começar a postar mais - vou tentar
    beijos :*

    ResponderExcluir
  3. amo. seu. blog. bem você sabe disso!

    SHAUSHUAHSU

    ResponderExcluir
  4. saudade da minha filha... liguei pra ela sabado e nada, nem viu e nem retornou... enfim, sau vó ta em sampa, ta frio como vc gosta e vc ai com essas porras de provas, sabado de madrugada, sem noção... muito inutil. Nao poderia dizer isso mas assumo: estudar é bom, util e necessario mas escola vamos combinar, ninguem merece... enfim, concordo com a Leticia: fato! mas paranoico quem nao é? rsssss
    seu pai nao te odeia: outro fato.
    "bjo nas glandulas cebaceas?" wtf????? eeeecaaaaaaaa hahaha teámuuu saudadesssss ah em tempo: vc vem dia 13 de maio, data linda!!! pesquise! amoteee

    ResponderExcluir
  5. ahhhh decidi: qdo vc chegar vou cortar o cabelo chanel, pontuno na frente e pintar de vermelho! :OP hã?

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. MAE, SE VC PINTAR DE VERMELHO EU TENHO UMA SÍNCOPE
    ISAOISHOIAJSIOAJSOIAJSIAOJSIOAJS
    enfim, o meu pai me odeia, e eu tbm to com raiva das provas.
    desculpa nao te retornar, mas eu to sem crédito D:
    te amo, to com saudade
    E EU QUERO IR PRAI D:

    ResponderExcluir