por favor, vá até o final dessa janela e veja a arte que a Mia fez em comemoração ao um ano de inacentuado (:

terça-feira, 17 de novembro de 2009

legal e não legal *o*

vitória diz: e aí, já postou no blog?
danie: não... preguiça.
vitória: ah :/
seis minutos depois:
vitória: e aí, já postou?
danie: hum... não.

Mas agora, bem, eu estou postando.

*agora é a hora em que o leitor da um pulinho na cadeira e grita de felicidade! :D*
- ou é a hora que ele diz: ''juuura, querida? nem sei porque eu leio essa p*rra.*
Espero, do fundo do meu coração, leitor, que você tome uma atitude parecida com a primeira.

(;

Bem, depois de dar algumas dicas, eu percebi que também seria um pouco útil - não riam- eu lhes passar a minha lista do que seria legal e do que não seria legal fazer.
Ah, claro, eu também não tenho nada para fazer e vim pensar nisso.
mas eu creio que irá render comentários, ? - ou não.
Bem, comecemos.
Coisas legais de se fazer:
- ouvir música no máximo e cantar que nem uma gralha. mas faça isso sozinho, certo?
SOZINHO.
^^

- ajudar o próximo. EU SEI. hoje eu comecei politicamente correta. eu to ligada, ok? mas mesmo assim. eu acho que cada um deveria cuidar da própria vida. Mas um pouquinho de compaixão... só um pouquinho, para não sermos tão ridiculamente egoístas e tão focados apenas em nossas coisas, acho que seria bom as vezes as pessoas olharem para as outras de uma forma menos.... nojenta.
porque isso todo mundo faz. por favor, não sejam hipócritas.

- arrumar seu quarto/casa. OK, eu não disse que era DIVERTIDO, eu disse que era LEGAL. no sentido de ser uma coisa boa. Porque é. Não neguem. Todos sabem que é.

-mudar. Mudar é realmente muito bom. Bom mesmo. Só esses dias eu percebi que estou sempre mudando. Bem, e o blog também, ? Já mudei esse layout tantas vezes que já até acostumei...

- dar um soco em alguém realmente imbecil. Olha, eu sei que eu estava politicamente correta e pá... mas, olha, vou ser sincera. Todo mundo já teve vontade de socar alguém. E eu sei que tem vezes que a pessoa que receberia o soco - ou recebeu - não merecia - ou mereceu.
Mas tem muuuita gente que merecia um soco no meio das fuças para ver se aprende a ser gente com a cartilagem toda ferrada.
ah, vai por mim.

- comer. comer é legal, gente. comer faz bem, engorda - isso não é tão legal, eu sei -, fortalece e te faz crescer.
comam. bastante. :d

e etc, etc, etc. Há realmente muitas coisas legais para se fazer. Bem, façam todas que sentirem vontade.


Coisas não legais de se fazer:


- bagunçar a carteira da danie na sala de aula, derrubar o material dela no chão e chutar o pé dela enquanto a coitada tenta inutilmente achar o valor de x,y,z,w,j... e o diabo.

- pedir para a danie jogar basquete.

- falar que a danie é mentirosa.

- ser impaciente quando a danie está de tpm e é obrigada a sair de casa.

- falar mal de percy jackson perto da danie.

- dar um fora em alguém legal. - eu não levei um fora, ok?

- comer gengibre. - ÉCA.

- gritar no ouvido da danie quando a danie realmente está com vontade de ouvir o tiozinho de jaleco que ganha mal e está parado inutilmente na sala frustrado com a juventude de hoje em dia.

- dizer para a danie: fica calma... fica calma...

- ser hipócrita.

- falar mal do corinthians no shopping pantanal. - lembra, matheus? lembra, mário? - nem vão me responder T.T

- chamar a danie para sair quando ela estiver de tpm.

- tratar uma pessoa pior do que você trataria um cachorro.

- falar com convicção de uma coisa que você nem sabe...

- não ter amigos.

-tratar mal os amigos que tem.


etc,etc,etc.... bem, não façam isso. Pessoas babacas fazem isso. Claro que tem algumas que são inevitáveis. Mas acredite, você não vai se sentir mal se fizer nada disso. Claro que não.

E... bem, acabamos, senhores e senhoras.

beijo nos cromossomos,

Daniela.

ps: esqueci de acrescentar os infortúnios do dia:

- descobri que ''daniel'' no word está certo. mas ''daniela'' está errado. HA-HA. ¬¬
- descobri, aos 13 anos de idade que tenho uma pinta atrás da orelha. aos TREZE.
- tem um galo maior que o Monte Evereste na minha cabeça. culpa da porta do carro que bateu na minha cabeça. oook, eu confesso: sou desastrada mesmo, fechei a porta na minha própria cabeça. ¬¬
- meu tênis que eu usei umas cinco vezes ficou pequeno no meu pé e eu descobri isso quando ganhei uma bolha na aula de educação física.
- meu amigo brigou comigo e foi chorar as mágoas com a minha melhor amiga HAHAHA essa foi hilária.
- minha professora de matemática quase deixou claro hoje que preferiria ir para o inferno do que dar aula na minha sala.
-minha tia acha que eu menti para ela quando disse que fui no shopping com meus amigos. ela acha que eu tava agarrando algum menino.
HAHAHAHAHAHAHAHAHA.
dessa eu ri MUUUUITO.
de verdade.
saishiuahsuiahsiuhaiushuaihsiuahsiahsihsiuahsihs

2 comentários:

  1. Dani,
    tem um jeito melhor para vc naum ficar brava quando chutarem o seu pé quando você tenta inutilmente achar o valor de x,y,z,w,j... e o diabo, sabe qual?
    o MEU jeito, não faz e só copia do quadro e fica conversando quando vc vê que a prof tah perto muda de assunto, quando ela perguntar algo sobre a materia vc fla que naum entendeu e ela te dá a resposta!!!!!!

    by: Raphaella

    ResponderExcluir
  2. UHASIUAHSIUAHSUIAHSIUHASIUHAUIHSAIUH
    eu ri alto, rapha.

    ResponderExcluir