por favor, vá até o final dessa janela e veja a arte que a Mia fez em comemoração ao um ano de inacentuado (:

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

frustrações


Eu cheguei a uma conclusão muito importante.
Quanto mais você vê, mais frustrado fica.
Um exemplo: o orkut.
Francamente, o orkut expõe você e a sua idiotice - ou não idiotice - para todo mundo, mas também faz isso com a dos outros.
Uma situação: você tem os seus visitantes recentes. E aí, você clica em um visitante muito TENSO.
Então, bem, é meio frustrante ter que conferir mil vezes se as suas fotos estão bloqueadas ou algo do tipo, meu deus.
Ou seja, se você for parar para pensar: quanto mais contato com a sociedade você tem, mais você percebe que ela não é lá muito legal e mais você quer ficar em casa, cuidando do cachorro e tomando sorvete.
É meio frustrante, né?
Mas uma coisa que te frustra mais é: aula de história.
Isso mesmo.
Situação: o professor fala: ''E a conferência de Berlim, foi um acordo que os europeus fizeram para dividir a África como se fosse um bolo. algo do tipo: ''você fica com essa parte e eu fico com essa, se você demorar pra chegar, se FUDEU! eu pego de você'. assim, esses fdp dos europeus uniram inimigos, separaram amigos, mataram crianças, mulheres, idosos e também não estavam nem aí com os aspectos geográficos. resultado: a África de hoje.''

Bem, vejamos, isso me revoltou.
É claro que o professor não falou palavrão, é CLARO.
- mesmo que, se tivesse usado, a sala teria entendido muito mais.

Bem, o que aprendemos até agora: orkut e aula de história são FRUSTRANTES.

beijo no metacarpo :*

Danie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário