por favor, vá até o final dessa janela e veja a arte que a Mia fez em comemoração ao um ano de inacentuado (:

domingo, 8 de novembro de 2009

dicas super úteis da danie [/b]ironia[/b]

oi, oi.
estou de volta porque ler o blog dos outros me inspira para caramba.
então, meus lindos leitores que não se manifestam - não deixam comentário nenhum T.T (eu sei que não vão passar a deixar depois disso, OK?) -, bem, eu estava pensando em fazer uma coisinha *o*
ÊÊÊÊ!
sabe o que é?
VOU FAZER UMA LISTA DAS DICAS DA DANIE *------------*
não que sejam muito boas, já que eu boto todas em prática e o resultado é... bem, eu.
e não sei se vocês se animaram ou não com isso, mas mesmo assim, eu irei fazer uma listinha com as minhas dicas suuuuuuuuuper legais mano.
assim... todo mundo tem as suas dicas, certo?
oras, eu também tenho as minhas.
agora, não pensem vocês, caros leitores que não comentam em nada, que eu irei colocar coisas estritamente pessoais aqui, OK? :D
pois, bem.
acho que tenho que começar a fazer agora:

- bem, sabe quando você tá animadinho e disposto a perder alguns graminhas? SEUS PROBLEMAS ACABARAM. haha. sabe o que você faz? pega aquele cd da sua banda favorita, aquele que você sabe de cor, aquela banda bem animada.
então, você põe o volume no máximo, pega a embalagem de desodorante e começa a pular e a cantar feito um doido. acredite, isso ajuda muito. é um terapia muito boa, já que te emagrece e te faz sentir melhor.

- sabe quando tem aquelas visitas insuportáveis em casa, aqueles parentes mais distantes que a patagônia, mas que sua mãe insiste que você vá fazer sala para eles enquanto o que você quer é ficar no computador? pois bem, é só fingir que está com cólica - ou gases, no caso dos meninos - e falar que a terapia é o computador.
mas essa não é muito boa.
primeiro porque o lance do computaterapia não é muito convincente, se é que vocês me entendem.
segundo porque, se vc for menino, sua mãe pode querer te dar um daqueles remédios ruins pra caramba. e se vc for menina, bem, sua mãe pode achar que você tem endometriose, ou algo no gênero.

- sabe quando o seu cabelo amanhece terrivelmente indecente? sabe o que acontece? não? não sabe o que fazer para melhorar o estado dele sem colocar um chapéu? pois bem, quando souber me avise, porque eu não faço a mais vaga ideia.

- quando aquela tia insuportável perguntar sobre os namoradinhos, fale que está encalhada que nem ela, acredite, ela nunca mais vai te perguntar essa merda.

- quando estiver de tpm, e sua tpm for igual a minha, me escute, ME ESCUTE. NÃO, EM HIPÓTESE ALGUMA, saia de casa.
você pode dormir na cadeia.

- não pergunte para sua professora na aula de ciências porque quando você tira o fone do ouvido não escuta quase nada. ela pode arregalar os olhos e dizer: MENINA, em que volume você escuta música?
e ai, meu bem, ferrou. todo mundo na sala de aula vai rir da sua cara e você vai ficar vermelha que nem uma latinha de coca cola, fikdik.


- quando for colocar uma chave na fechadura, antes veja se a chave não está ao contrário, isso pode render alguns segundos. digo por experiência própria ._.


- antes de contar sua nota na prova de matemática para seu pai, diga antes que ele é um cara bonitão e que você entende muito bem o motivo pelo qual existe.

- não leia calvin e haroldo enquanto as outras pessoas da sala de aula estão fazendo prova, porque quando você rir escandalosamente, todo mundo vai te olhar como se você tivesse saído do filme ''alien x predador''.

- nunca veja o filme ''drácula'' de bram stocker - não sei escrever o nome do cara, mas acho que é isso -, sabe porque? porque eu quase botei a pipoca pra fora quando eu vi.

- nunca leia uma fic da Mia. SÉRIO. NUNCA FAÇA ISSO.

- não peça para o matheus nem a nathália contarem uma piada. TIPO, NÃO PEÇA. é igual pedir para um popular escrever uma tese sobre mitologia egípcia. TIPO, NÃO DÁ CERTO, OK?

-não deixe seu diário ao alcance das mãos da sua mãe.

-não procure as palavras que o maheus disser para você procurar no google. tipo, é uma dica muito importante essa aqui.

- não chupe halls de melancia perto de mim se você não quiser me ver vomitar quando sentir o cheiro daquela porcaria.

- se você não gostar de ouvir, não me pergunte sobre coisas sobre as quais eu ando lendo ou assistindo.

- se você é antisocial, não saia com a minha mãe. porque ela faz amizade até com um manequim de loja.

- se você detesta ler, ver filmes ou sushi, não converse mais comigo - BRINCADEIRINHA :D

- não fale para a beely que ela é emo, ok? NUNCA.

- não faça piadas ridicularizando (a merda) o time lindo do corinthians perto da rapha, ok?
NUNCA.

- e por último, se você souber onde vende Haagen dazs em Cuiabá, por favor, por favor, por favor, ME CONTE.


Bom, espero que tenha sido produtivo.
BEEEIJOS

DANIE.

8 comentários:

  1. Ufa!! Nada contra piadas de pai! (risos)
    Sobre o sorvete, se souber, me avise também.
    Beijo, filha. :)

    ResponderExcluir
  2. Você sabia que quando as mulheres estão de TPM e elas cometem algum tipo de crime, elas não vão para a cadeia?
    Hahahaha, pois é, é a Joice que diz isso, mas é verdade mesmo.

    Beijo Danie.
    Te amoooooooooooooo.

    ResponderExcluir
  3. E bom naum fla mal do corinthians perto de mim não, eu naum tenho controle de mim nessas horas :D

    ResponderExcluir
  4. É só uma dica a quem tem amor a vida.

    ResponderExcluir
  5. hsuaihsaiuhsaihusuiah rapha: eu sei bem como é. acredite.
    vitória: foi ÓTIMO saber disso *o*
    pai: eu me esqueci, ok? tudo contra :D

    ResponderExcluir
  6. To com medo de vc!
    nossa tem bem umas 3 ou 4 dicas de mães, isso pode ser positivo ou negativo, depende do estado de humor da filha! aff sempre sobra pra mim e eu me acho A LEGAL! imagina se não fosse hauahauahau e p.s: tpm é atenuante criminal sim, tá na lei. hehehehehe dramático!
    p.s.2: nunca peçam pra Danie fazer algo qdo ela tiver com muito, muito, muito sono, acreditem: NÃO PEÇAM!!!!! <:O

    ResponderExcluir
  7. HUSAIHSAUIHSIAUHSUAHSIUHASIUASHAUIHS
    não peçam.

    ResponderExcluir
  8. daaanie, vende haagen no big lar... mas é caro pra caralho... mas tpo, vale a pena.

    ResponderExcluir