por favor, vá até o final dessa janela e veja a arte que a Mia fez em comemoração ao um ano de inacentuado (:

sábado, 21 de novembro de 2009

momento tietagem

AAAAAH, MEUDEUSSÓCÉUMEAJUDA.

Vou mostrar aqui agora o trailer MAISPERFEITODOMUNDO!
ok, mais perfeito do mundo para MIM, que sou um fã u.u
mas, geeeente, quem não suspirar depois que terminar de ver não tem coração!
suahsiahsuhaisuhasiuahsihasiuhauhs

bom, aqui está o trailer, e, apesar de dizer que é legendado eu não cheguei a ver legenda nenhuma u.u

GEEENTE, não é PERFEITO?
ok, eu sei, EU SEI, que inventaram um bocaado de coisas, ok?
mas é tãão mágico *--*

ah, logan lindo, lindo, lindo! :DDDD

2 comentários:

  1. AAH MEU DEUS!! Voce gosta de Percy Jackson e os Olimpianos?! Eu amooo. Ja leu todos?

    ResponderExcluir
  2. eu aaaaaamo. ja li todos os três que sairam.
    *o*

    ResponderExcluir