por favor, vá até o final dessa janela e veja a arte que a Mia fez em comemoração ao um ano de inacentuado (:

quinta-feira, 25 de junho de 2009

dia maravilhoso hoje, héim?

Eu sinceramente adoraria que não fosse sarcasmo.
Mas é.

Bom, vamos ao que interessa: meus relatos do dia... que dia é hoje? AH, ... do dia vinte e cinco de junho.
Decobri PORQUÊ meu computador anda meio.... louco (?)
acontece que, com uma dona(?) dessas ele não poderia estar diferente.
É.
Também descobri que eu sou uma babaca porque minha amiga não atende o telefone.
Não entendeu? É, eu também não.
O que muitas horas de trabalho não fazem com uma pessoa, não, minha gente?
Descobri também que minha vó tem um poder sarcástico terrível (vem de família?)
E, descobri em seguida que, quando eu experimento usar meu sarcasmo com ela, bem....
eu me f*do.
- o asterisco serve para eu não ter que me dar ao trabalho de pedir perdão pelo uso da palavra. -

MEU DEUS. o poder do perfume masculino(?) da caixinha de presentes ao meu lado é tão forte que eu estou ficando com náuseas.

espere um pouco....

... proooonto.
A caixinha ganhou uma viajem pelo ar do meu quarto até chegar ao lado extremo dele...
Até que ela era bem aerodinamica..... (?)
Mas o que importa agora é que as náuseas não passaram (a caxinha empestiadora de ambientes tem um poder incrível... --')

ó vida... PAREI.
-
-
-
LOL as náuseas passaram.... ^^
Eu sabia que o poder daquela caixinha não ia ser pálio para meu poder de arremesso à distância :DDD
Meu deus. Eu falo coisas estranhas.... eu sei.
o.o

Bem, acho melhor eu ir, pois... quem deve estar com náuseas agora é vc.

Beijo nos supra-renais, *o*

Danie

Nenhum comentário:

Postar um comentário