por favor, vá até o final dessa janela e veja a arte que a Mia fez em comemoração ao um ano de inacentuado (:

quarta-feira, 1 de julho de 2009

entorpecer,

1. Causar entorpecimento ou torpor.
2. Embotar.
3. Não deixar medrar ou desenvolver-se.
4. Retardar.
v. intr. e pron.
5. Perder o vigor, a energia

É isso aí. Segundo o dicionário. E é assim que eu talvez não devesse me sentir. Mas eu me sinto.


Ai, que baixo astral com que eu comecei o post.
Vamos fazer uma piadinha:

Sabe por que eu quero virar corinthiana no meu leito de morte?
Para ver mais um corinthiano morrer.
:DDDDD

ah, que coisa.
Aposto que, se fossem eles que estivessem lendo e começassem a gritar do lado da casa deles ''SALVE O PODEROSO TIMÃO'' eles também sentiriam vontade de triturar todos os seres humanos que produzicem ruidos acima de meio decibel.
¬¬

Mas tudo bem. Eu nem estou tão estressada assim.

Bom, fiquei por aqui.

Beijo nos linfonodos,

Danie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário