por favor, vá até o final dessa janela e veja a arte que a Mia fez em comemoração ao um ano de inacentuado (:

quarta-feira, 24 de junho de 2009

post sem noção.

ooi :DDD
(ai, que feliz)
demorei um tempo para postar maaas, estou de volta :3
Bom, começaremos pelos fatos da semana AEEEEE
eu SEI que vcs GAMAM nos fatos da semana e acompanham essa coisa (blog) só para verem os meus queridos fatos da semana. :D
Ok, repetitiva e tudo mais, eu lhes mostro os fatos dessa semana que, ainda não terminou mas mesmo assim não foi produtiva :

fatos:

- demoro um bimestre inteiro para entregar um desenho.
- estou ferrada por isso, pois, eu ainda não entreguei :D
- li meu livro querido do Calvin e Haroldo e... bem, fiquei mais fã ainda.
- faz quatro anos que eu não sei o que é tirar dez em todas as matérias...
- querem que eu sinta frio numa temperatura de vinte graus.
- nessa semana minha pulseira arrebentou, a liguinha do meu relógio se partiu, meu ventiladou quebrou, meu computador ficou lerdo e meu celular fazendo coisas que eu não mando ele fazer.
- matheus simplesmente desenha no meu all star antes de eu dizer que ele podia fazer aquilo e, depois, reclama que eu não fico parada.

se finda a lista.

Confesso que eu também achei os meus fatos da semana meio chatinhos. mas tudo bem...
Mudando de assunto...
Eu levei treze anos da minha vida pra entender que minha vó é uma ladra compulsiva de flores. E mudinhas também. -Q

Parece que hoje eu não estou tão inspirada a escrever nada, então... amanha eu continuo.
Ou hoje, se eu finalmente conseguir escrever algo que preste mais tarde.

Beijo na membrana plasmática,

Danie

Nenhum comentário:

Postar um comentário