por favor, vá até o final dessa janela e veja a arte que a Mia fez em comemoração ao um ano de inacentuado (:

segunda-feira, 15 de junho de 2009

(?)

''Pablo Diego José Francisco de Paula Juan Nepomuceno María de los Remedios Cipriano de la Santíssima Trinidad Ruiz y Picasso''.
Pensei: por que, senhor, um nome tão grande?
Antigamente existiam coisas que hoje em dia parecem absurdas.
Eu, mesmo achando clichê e tudo, ainda acho interessante a pergunta: o que será absurdo futuramente, que é tão normal para nós agora?
Meus bisnetos talvez saberão...
Mas, mesmo assim, eu não deixo de me questionar, e acho terrivelmente cruel o fato de estarmos tão curiosos e sabermos que não iremos viver para descobrir.
Isso é estranho.
¬¬
Hoje o dia foi um tanto normal... Tirando o fato de que eu recebi um pontinho a mais de inglês por ter feito todos os exercícios gigantescos do livro, passado pro caderno, acertado tudo e, tudo isso, em menos de meia hora :DDD
Isso foi tão impactante para o meu querido professor, que, quando ele foi me explicar como deveria fazer ooutro exercício, ele simplesmente saiu retrucando:

- Ah, mas vc já sabe inglês mesmo, ?

Eu? Inglês? Não gostaria de pensar que ele se drogou na noite anterior à aula o.o
brink's.

Mudando de assunto, descobri que Pablo Picasso (putz, reduziram um tanto o nome dele, não?) morreu aos NOVENTA E DOIS anos de idade. não sei de que.
o.o
tipo... NOVENTA E DOIS. é coisa praaa caramba.
Outro fato incrementado à nossa lista: antigamente, além de terem nomes mais longos, as pessoas morriam mais tarde.
eu acho. posso estar errada. É.

Mas, se seguirmos a minha linha de raciocínio, se as pessoas morrem cada vez mais cedo, então... futuramente vão morrer com quantos anos?
Sim, porque, antes de tudo, na época do paraíso, as pessoas não iam viver para sempre?
E tinham reduzido para o 92 e... agora setenta e poucos anos.
Espero que pessoas não morram na adolescência futuramente... - ai, que horror.
AI MEU DEUS. Eu acabei de escrever tanta besteira que fiquei indignada... Isso que dá pensar com a mão no teclado....

o.o

Frustru-me comigo mesma.
Fatão.

Bem, acho que por hoje é só :D

Beijos Beijos

Dani :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário