por favor, vá até o final dessa janela e veja a arte que a Mia fez em comemoração ao um ano de inacentuado (:

sexta-feira, 19 de junho de 2009

ed.inútil e falta de criatividade para escrever um post decente

É incrível como umas aulas faltadas me causaram tanto prejuíso...
Sim, porque ficar DOIS dias sem internet...hm... não é nada legal.
¬¬
Bem, no momento estou tentado escrever ao som de Britney Spears, o que não é nem um pouco fácil pro meu cérebro. É muita informação.
Mas tudo bem.
Ontem fiquei tentada a dar um soco em certas pessoas, mas, quando me toquei que aquilo poderia ser simplesmente grosseiro e poderia me causar certos problemas eu... não dei soco em ninguém.
Mas bem que mereciam.
¬¬
Então, quando eu estiver inspirada eu escrevo de novo.
Por enquanto eu volto a dar play naquela musica da Britney.

Beijo no cérebro,

Danie

Nenhum comentário:

Postar um comentário