por favor, vá até o final dessa janela e veja a arte que a Mia fez em comemoração ao um ano de inacentuado (:

sábado, 13 de junho de 2009

voltei

ooi, leitores... se eu tiver algum, claro.
^^
Voltei porque simplesmente escrever é algo que, mesmo que eu tente, eu nunca vou conseguir deixar de fazer.
Eu escrevendo bem, ou não. Isso é fato.
Bem, pretendo escrever as mesmas inutilidades de antes, porque, com uma cara de pau incrível, agora eu fiquei com saudade :DDD
Então... é...
eu estou aqui (:
Não que isso seja grande coisa... Espere. É grande coisa. ^^ Porque... bem, porque a primeira frase da linha estava muito emo :DDD
Ok, estou escrevendo coisas bestas de novo. Então, prometo ponderar em coisas babacas... Espere. Melhor não prometer....

De qualquer modo, nos vemos no próximo post.

Danie

Nenhum comentário:

Postar um comentário