por favor, vá até o final dessa janela e veja a arte que a Mia fez em comemoração ao um ano de inacentuado (:

sábado, 24 de outubro de 2009

texto resultante da minha terrível falta de assunto


Caraamba, eu estava vendo o clipe de GAMER, e parece que vai ter uma trilha sonora muito boa.
<-poster ^^

Sem contar que esse é um filme de ação que tem uma história bem bacana. Sinistra, mas bacana.

Para os amantes de video game: não fiquem felizinhos com a sinopse do filme, ok? espero que isso nunca aconteça na porcaria do futuro próximo. shuasuhauishaihsiuahsaihsiahs

Mas o melhor do filme é que tem o logan lerman no elenco então... bem, isso já faz do filme um filme bom.


Ah, e uma ÓTIMA novidade, eu ESTOU lendo A Maldição do Titã!

Não é maravilhoso?

O que é mais legal é que eu peguei raiva da Thalia, que, poderia muito bem voltar a ser uma árvore, mas tudo bem.


Então, mas uma das provas que eu tive de que minha sorte voltou foi que me pai chegou em casa antes da minha em infernizar por eu ter de ficar em casa.

aaaah, to tão feliz com isso!


Muito bem, agora eu vou me despedir por um bom tempo e esperar até eu conseguir escrever alguma coisa que preste nesse blog. O que, penso eu, vai demorar um bocado mesmo.

Porque eu nao ando muito bem da cabeça - ok, eu nunca andei, nao precisa me dizer isso.

Então, acho que vou indo, arrumar alguma coisa pra fazer.


Beijos,


Danie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário