por favor, vá até o final dessa janela e veja a arte que a Mia fez em comemoração ao um ano de inacentuado (:

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

o tal do momento


Ah, que raiva que eu estou dessa porcaria de internet.


Ok, a raiva já passou. Eu to bem.


Agora eu quero falar de uma coisa muito interessante.

O Momento.

O Momento consiste basicamente no seu estado de espírito na hora em que você quiser chamar de momento - ou na hora em que você chamará futuramente, mas isso não importa.

O mais engraçado (ou mais pavoroso) é o seguinte:

Quando você ta animado, você faz coisas animadas (MUITO animadas, penso eu).

Quando você ta triste, nao faz porcaria nenhuma.

Quanto ta bêbado, faz porcaria demais.


Aí, quando vc ta normal... (normal, traduz = nao muito animado, nao triste e lúcido.) ... você pensa:

PQP. eu fiz isso mesmo?

ou: por que eu nao fiz aquilo?

É, leitor, a vida é dura. duríssima.

UIHASHASIHAISHAIUSHAIHSAIHSHSAUH


Mas depende. O momento pode ser bom, sabia?

Nada na vida de um ser humano são só espinhos (nem rosas, mas tudo bem, inverter ditados é tão legal!).

Por exemplo; você pode, no Momento, ter um colapso de coragem e fazer uma coisa MUITO bacana que você nao teria coragem de fazer normalmente nem f*dendo - pai, mãe, desculpa por usar tantos palavrões, acho que não to muito bem hoje.

Sim, outros leitores que não tem nada para fazer e leem essa coisa que eu chamo de blog; meus pais realmente leem isso aqui.

UHSUIHSIAUHSIAHSIHASIHASUHIASH ah, é legal, vá.


Mas voltando a falar do Momento, bem...

Acho que eu já falei tudo mesmo.

Deu vontade, sabe? De constatar o óbvio de novo. shaiuhaiuhsiahshuas

ai, que tédio.


Beijo no cérebro.

4 comentários:

  1. hum, vou te levar num psicólogo hahahahaha mentira, adorei :O) te amo

    ResponderExcluir
  2. ah, o pisicólogo me atiraria pela janela.
    iuahsiauhsiahsuahisuah

    ResponderExcluir
  3. E quem vai levar o psicologo da Dani pro psicologo?

    Brinks Danie rs/

    ResponderExcluir