por favor, vá até o final dessa janela e veja a arte que a Mia fez em comemoração ao um ano de inacentuado (:

domingo, 11 de outubro de 2009

enquanto a pipoca não fica pronta...

Pois bem, nesse momento eu estou aqui, sentada no sofá, enquanto a minha mãe morre de gritar que o juíz da porcaria do jogo é um ladrão chileno. Ah, também estou comendo minhoquinhas de gelatina - só as de morango e framboesa, claro. - e minha mãe agora está fazendo pipoca.
Eu ia chantagear ela, falando que se ela não visse o clipe da Taylor Swift eu não ia comer. Mas, pensando mais um pouco, lembrei que eu iria ficar sem pipoca, então... Bem, então eu mudei de ideia.
Então, terminando de ler ''A Mediadora - Terra das Sombras'', percebi que eu gostaria de ter um Jesse para mim também. E, poxa, ninguém pode ver ele, OLHA QUE MÁGICO.
Já pensou ter um namorado fantasma? UHUL
UIHSIUHASIUHIUHAISUHASIUHAIUSHAIHSAIHS
parei.

GENTE, olha que linda a frase carinhosa que eu acabei de ouvir da minha mãe que me ama: ''PUTAQUPARIU, vc ficou quantas horas na fila da chatice?''.
HAHA.
Minha mãe é tããão carinhosa...
E ela é otimista também.
Talvez esse otimismo explique o porque dela sempre me falar quando eu saio: ''leva o RG no bolso, pq se vc morrer na rua, podem identificar o corpo.'' ¬¬
Ok, vou parar de relatar as maravilhosas e inspiradoras frases da minha mãe.
A pipoca está quase pronta e, sim, eu estou com fome mesmo depois da big lasanha do ragazzo.
Então, báy.
hasiuhaiushashaishaiuhsaihsaiuh

beijos,

Danie.

3 comentários:

  1. sua mãe parece legal:D
    iai a pipoca e a lasanha como estavam...

    ResponderExcluir
  2. comentário da mãe após ler o post da filha falando dela: tocomedo! hahahahahahahaha atóoruummm :OP Daniela costuma ter uma narrativa beeeeeemmmmm pessoal dos fatos, rsss é quase tudo verdade com excessão da percepção dela sobre o meu otimismo geralmente confundido com meu realismo prático e objetivo. Identificar o corpo é exagero pra chocar mesmo, mas vamos combinar: sair sem docs na rua é pedir pra ter problemas né não? tá exagerei de propósito...
    Filha linda que eu amo, espero que meus exemplos sirvam no manual de COMO NÃO FAZER! te aaaaaaaammmmooooooooooo :OP

    ResponderExcluir
  3. uahsuiahsiuahsiuahiushashu
    ah, rapha, tava tudo muito bom.

    mãe, tudo bem, seus exageros são bacanas, sério.
    sem eles eu não teria nada pra postar no blog ._.

    ResponderExcluir