por favor, vá até o final dessa janela e veja a arte que a Mia fez em comemoração ao um ano de inacentuado (:

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

como acabar com o seu all star em sete passos 8)


Pois bem, agora - como vocês já devem imaginar - vou mostrar como.... acabar com o seu all star!1 u.u
Irei fazer isso em virtude da minha ótima falta do que fazer :DDD
Na verdade, eu tive essa ideia ao olhar o meu lindo all star hoje de manhã. Mas isso fica entre nós porque, se meu pai lembrar que meu all star está um bagaço, ele provavelmente não vai gostar (;
Bem, comecemos:

1- O primeiro passo depende. Se o seu all star é novo, provavelmente alguém irá te matar por acabar com ele, mas tudo bem. Broncas fazem parte do nosso processo de acabar com um tênis.(:
Bem, continuando; se seu all star é novo, vc precisa envelhecer ele. Como? Rasgando, raspando, ou seja: fazendo de tudo para não deixar ele parecido com um all star de um coxinha. Entende?

Bem, mas se o seu all star é velho, as coisas ficam mais fáceis, leitor, o que você tem que fazer é simplesmente; começar RISCANDO e DESENHANDO nele. Olha que MÁGICO ^^
uahsiuhaiushiushauihsiahsiuahs Mas é verdade u.u
OBS: se você não souber desenhar merda nenhuma, você pode: ou pedir para um amiguinho lindo e talentoso fazer isso, ou, bem, ou vc escreve mesmo. Ah, mas vc pode desenhar garranchos, poxa. Fica até mais lindo, ne? IUHSIAUHSIUAHSIAUHIUHSAIUH
eu ri.

2 - Suje ele pra caramba. Sério. Vai ficar bem.... marrom. Mas vai ficar estilo.... eu... acho.

3- Na hora de lavar a belezura, vc tem que fazer o serviço beeeeeem porcamente, ok? E no final jogue ''Qboa'' ^^ Vai ficar lindo pra caramba, cheio de manchinhas. :DDDDD

4 - Na hora de enxaguar, não tire todo o sabão - é pra ficar bem durinho depois :)

5 - Deixe secar no sol. Esturricando. Por uns quatro dias :DDD

6 - Pinte os cadarços e depois esfregue eles no cimento, pra ficar acabadinho u.u

7 - Procure fugir para a Noruega, mudar de nome e de sexo depois que seus pais descobrirem o que você fez, ok? Tipo... é só uma dica...
:DDD

E PROOOONTO! VC ACABOU DE SABER TODOS OS PASSOS PARA DEIXAR O SEU ALL STAR LINDO E IRRESISTÍVEL U.U

Obrigada por ler esse post inútil, ridículo e absurdo, foi muito paciente da sua parte. ^^

ps: PAI, MAE, se vcs lerem isso, saibam que eu NAO fiz nada disso, ok? amo vcs :D
Beeeeeeeeeijos,

Danie - e sua falta do que fazer :DDD

9 comentários:

  1. Agora eu entendi o porque de aqueles tênis terem ficado balançando no varal por uma semana inteira.... (risos)
    Beijinho, filha!

    ResponderExcluir
  2. nem é...
    não deu uma semana inteira.
    IAHSIAUHSAIUHIAUHSAIUHSIUSAHSIAHS
    brincadeira

    ResponderExcluir
  3. HSAUISHAUISAHSUIAHSIA, CARAMBA EU RI DEMAIS.
    ah, eu gosto dos meus tenis limpinhos... mas adorei o post. UISAHUISAHSIUAHSSUIAHSAIUSHAIU

    ResponderExcluir
  4. saia dessa vida.
    tênis limpos são feios. argh.
    ashuiashuiahsiuahsuiahuash
    parei.

    ResponderExcluir
  5. agora sei pq meu tenis tah preto e cheio de mancha -n

    ResponderExcluir
  6. como assim?!?!? choquei... hehe
    Mami Candy

    ResponderExcluir
  7. Nunca lavei os meus, mas minha mae falou q eu tava parecendo uma mendiga, então eu lavei. Aí usei vanish e um ficou cinza e o outro preto. Depois risquei ele todo. Kkkkk mas continuo usando, pq sim.

    ResponderExcluir
  8. Nunca lavei os meus, mas minha mae falou q eu tava parecendo uma mendiga, então eu lavei. Aí usei vanish e um ficou cinza e o outro preto. Depois risquei ele todo. Kkkkk mas continuo usando, pq sim.

    ResponderExcluir