por favor, vá até o final dessa janela e veja a arte que a Mia fez em comemoração ao um ano de inacentuado (:

terça-feira, 4 de agosto de 2009

o fato das pessoas não mudarem e outras baboseiras.

Quando se diz: ''As pessoas mudam'' a frase está completa.
Mas está errada. Ao menos que você queria completa-la: ''As pessoas mudam de ideia.''
Porque as pessoas nunca mudam.
Elas podem concordar com alguma coisa que antes não concordavam, passar a ter sentimentos diferentes dos que tinham antes e até gostar de pessoas diferentes das que gostavam.
Mas elas vão ser sempre as mesmas.
Isso não vai mudar.
E depois eu me pergunto se isso é positivo ou negativo.
Acho que depende do ponto de vista.
Exemplos; se você for um babaca por natureza, vai morrer um babaca.
aí eu acho que é negativo.
O exemplo positivo obedece a mesma regra.
Só cabe a você escolher um adjetivo bonitinho, porque eu nem to com saco pra pensar em um agora.

Ah, eu nem sei porque eu falei tudo isso mais tudo bem.


É. .~.

Beijos da pessoa estranha que escreve;

Danie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário