por favor, vá até o final dessa janela e veja a arte que a Mia fez em comemoração ao um ano de inacentuado (:

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

fatos infortúnios da semana e o meu mau humor de sempre 8)

ooi, pessoas.
Estou um pouco mais animada do que estava quando escrevi o post abaixo porque....
francamente, eu tava num mau humor...
Bem, como hoje é sexta, vocês vão ter o seu esperadíssimo - na verdade ninguém nem quer saber dessa merda :D- : OS FATOS DA SEMANA.
AEAEAE
abalei as estruturas agora, não?
não, né?
mas tudo bem, vamos à eles:

- a vitória consegue ser a pessoa mais exagerada que eu conheço
- estou com uma vontade louca de ter um Golden Retrivier
- minha professora de português ficou completamente louca. não que ela já não fosse, mas é sério, aquela mulher tem distúrbio bipolar o.o
- o cachorro da minha tia ta com depressão ¬¬ to morrendo aqui x.x
- a minha melhor amiga ta com depressão
- o meu pai ta com depressão
- a minha mãe também
- e eu odeio depressão ¬¬

ah, tem mais:

- o mapa de sala é uma grande porcaria e nenhum ser vivo respeita
- tenho que ler Julio Verne quando eu ja tenho uma porrada de livros para ler
- sou obrigada a puxar o saco do colégio num concurso de redação que, somos obrigados a participar porque vale de zero a oito. ouviu bem?; a porcaria de um textinho puxa-saco vale de zero a OITO. - to morrendo aqui de novo x.x
- tenho que fazer um desenho imbecíl para artes sobre as belezas do meu pais. acho que a professora não gostou muito quando eu propus para ela desenhar o Rodrigo Santoro....
- matheus ficou cheirando tomate o dia inteiro na quarta feira.
- foi culpa da bianca
- eu odeio futebol
- um idiota me disse que eu sou triste
- e eu concordo com ele.

Beijo na retina,

Danie

Nenhum comentário:

Postar um comentário