por favor, vá até o final dessa janela e veja a arte que a Mia fez em comemoração ao um ano de inacentuado (:

domingo, 26 de julho de 2009

saúdes e saúdes

- mãe, nasceu um treco aqui na minha boca...
- ah, isso é herpes.
- QUÊ?
- você ficou doente, imunidade baixa.... - diz tio Sérgio.
- ahh... *cara de indgnação*

''Uma vez uma cobra disse para Eva que maçã emagrecia, diminuia o colesterol, tinha vitaminha e fazia bem pra saúde. Aí Eva se empanturrou toda de maçãs e teve uma puta dor de barriga. Daí aconteceu a mesma coisa com o Adão. Depois disso o corpo humano nunca mais funcionou perfeitamente.'' - Cilada, Fantástico.

Isso nos faz concluir que:
1 - maçãs são a pior fruta que existe.
2 - se eu pegar essa Eva e essa cobra, eu juro que eu encho as duas de porrada.

Simplesmente porque eu tava bem. Muito bem. Tava um pouquinho carente, mas.... mas, nada.
A minha carência estúpida acabou me fazendo soltar a mais estúpida ainda frase:

- mãe, eu quero ficar doente.

PQP. Não precisou nem repetir.
No dia seguinte meu nariz começou a escorrer e eu a me sentir mal. Depois veio a tosse a febre. 38 e meio.

Até de cama eu fiquei.

Aí chegou um dia que foi passando....
Aí chegou hoje.
Só estou tossindo, mas....
mas, voltando ao início do post, onde eu falei daquele diálogo, eu fiquei com a porcaria da herpes na boca.

contagiosa.
dolorida.
feia.
encomodante.

¬¬
mas eu estou bem (?) :DDD

Bom, agora eu me vou, pois as luzinhas laranjas aqui na parte inferior da tela já devem estar impacientes.

Beijo no globo ocular,

Danie

9 comentários:

  1. herpes me lembra de outros tipos de doença. tipo aids. eu não colocaria no meu blog se eu estivesse com alguma doença.
    imagina só que hilário:
    ''estou com aids. minha mãe disse que é porque o cara tinha doença, e eu tranzei sem camisinha.

    (...)
    eu fiquei com a porcaria da aids:
    contagiosa.
    dolorida.
    feia.
    e encomodante.

    ¬¬

    mas estou bem (?)''

    hahahahahahahahahahaha, eu ri muito.

    ResponderExcluir
  2. HUAHUHSUAIHSAUHSIUAH vitória.
    na boa.
    se interne.
    :D

    ResponderExcluir
  3. onde estão as pessoas com senso de humor? ELAS ESTÃO EXTINTAS QUE NEM OS MAFAGAFOS?

    ResponderExcluir
  4. não...
    às vezes o humor que elas entendem e praticam não vai além do que é inteligível.
    :DD

    ResponderExcluir
  5. filha da puta, no bom sentido, é claro.

    amo você.

    ResponderExcluir
  6. hsiuahuiahiushaiushaiuhs
    tbm te amo.

    ResponderExcluir
  7. Melhoras com a sua herpes. E volta logo pra cuiaba.

    Erick.

    ResponderExcluir
  8. EURI COM A VITÓRIA OK?
    Herpes se pega com o beijo, não?
    QUEM VOCÊ ANDOU BEIJANDO DONA DANI?
    kkkkkkkk
    melhore,
    beijos ;*

    ResponderExcluir
  9. O:
    eu nao ri u.u
    uhasuihaiushaiushaiushasuh
    eu andei beijando o copo, isso sim
    shuaishaiuhsauhsaiuhs
    - antes tarde do que nunca há

    ResponderExcluir