por favor, vá até o final dessa janela e veja a arte que a Mia fez em comemoração ao um ano de inacentuado (:

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

perfis de pessoas sem autocritica.

Todas as pessoas humildes conseguem entender que, por mais que se achem boas, sempre tem alguém diferente, com qualidades a mais que você.
Pois bem. Não vai ser dessas pessoas de quem eu vou falar.

Mas não é por eu me achar mais que alguém, ou por me achar a pessoa mais descolada do mundo que eu vou falar disso.
O fato é que, com toda a humildade do mundo, eu vou citar um fato: o fato das pessoas sem autocrítica terem perfis bizarros no orkut.

Pois bem, sabe quando vc está para entrar no orkut, aí, bem na sua página inicial tem algo como isso? :


''ZaCcC 100% GaTiNhUh ná areááá'' te adicionou à sua lista de contatos.

ou:

''fefezinhah_gataah_perfeitinhaa@ algumacoisa.com'' te adicionou à sua lista de contatos''

convenhamos: por mais que você conheça a pessoa, não dá uma baita vontade de clicar em ''não aceitar'' ?

Pois é.

Acontece, que isso não é o pior, meu caro leitor, o pior de tudo, é quando você se depara com isso:


''você tem um depoimento novo:

aniiiiinhááh s2 Catinhááh fofaa: AAAAAI, a danniiiih é TIPUU, suuupeRrR lecaal,
xeentíí boooUaah, 100% u1000dade e Veeery ispeciau praaa minNn!!!
t-AMUUL, CAAAT.
4 ever, ookz???''

Então, aí é que ''fode tudo'', sabe por que?
Porque, se a pessoa ver que você não adicionou a coisaacimaquenãodaprachamardetexto, ela vai ficar sentida. E se ela ficar sentida, você vai ficar com remorso (isso se vc tiver um coração).
Por outro lado, vai ser terrível ter que adicionar um treco desses que você vai rezar para que outros depoimentos o tampem e o leve lááá pra baixo da tela.

Agora você me diz se não é uma situação desconfortável.
Bem, eu sempre aceito, né, poxa...

Mas, vamos ao próximo ítem:

Você vai ver os visitates recentes e se depara com isso:

LuLuziNháHhH 100% Foribelááááh - *com aquelas letras estranhas *

aí você clica no nome (nome?).

E se depara com o quem sou eu do perfil:

'A garotáá que você nuuncá vaay ser iguaaal' - *aí você pensa: GRAÇAS A DEUS!*

'Sou mais eu, se não gostou aperta Alt F4 meu amoooour'



- E outras coisas mais que não me vem a memória agora.

Então é isso.

Sério.
Mesmo.

Vai entender essas pessoas...

Beijo nas arteríolas,


Danie.

2 comentários:

  1. DASHHSAHSADUIHSAUDHSDAI, verdade verdade! pior que o tal ''ZaCcC 100% GaTiNhUh ná areááá'' também me adicionou. E ficou puxando assunto ainda x.x Dani.. sabias palavras. Fode tudo. literalmente ;/

    ResponderExcluir
  2. pois é... anda bem que eu não aceitei.
    .-.
    HIUSHAUHAHSUAHSIUHASIUH

    ResponderExcluir