por favor, vá até o final dessa janela e veja a arte que a Mia fez em comemoração ao um ano de inacentuado (:

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

baratas nojentas, minha falta de sorte e.... nada mais.

Bem, eu vou dizer uma coisa muito séria.
Séria mesmo.

é:

eu odeio baratas.

OK. eu SEI: eu e o mundo inteiro.
Mas é sério.
Baratas são tão..... asquerosas.....

Bem, agora eu vou relatar a história que me fez dizer(escrever?) isso:

Eu estava pronta para tomar banho quando....
Acho que vc já sabe.
Eu vi uma barata.
Maaas, meu caros leitores, NÃO era uma barata comum, ok?

Aquela barata era alienígena, sei lá.
Ela era enorme.
ENORME.
ARGH.

Aí eu fique meio doida depois de matar a barata (com muito sacrifício, claro).
Em todos os lugares parecia que eu via uma barata.
Sério, quando eu olhei pra o lado e vi o meu tio eu até disse:
''Que susto! Pensei que fosse uma barata gigante!''

Meu tio: O.õ

._.

Não, eu não sou muito normal.
Mas tudo bem.


AH, esqueci de postar antes maaas, eu descobri esses dias que eu tenho um az....
.... ''uma má sorte'' do caramba.

Digo isso porque entre inúmeros países medíocres e minúsculos da américa que eu podia sortear na aula de geografia, eu tive que sortear a porra dos ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA.
Para o inferno com os estados unidos. ¬¬
Mas tudo bem.

Quer saber o que vai acontecer agora?
Vou ter que representar os norte-americanos comedores ambulantes de bacon até o FIM DO ANO.

DEUS, POR QUE EU TENHO PROFESSORES TÃÃO EXAGERADOS?

¬¬

Mas tudo bem.

Eu me vou agora,

Beijo no tecido adiposo,


Danie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário