por favor, vá até o final dessa janela e veja a arte que a Mia fez em comemoração ao um ano de inacentuado (:

segunda-feira, 13 de julho de 2009

primeira semana de liberdade

olá, interlocutores ocultos...
bem, vamos agora à minha primeira semana de liberdade.
bem, fiquei lutando entre dormir tarde e acordar tarde, ou em dormir tarde e acordar cedo para ver a b*sta de fdwp na globo....
e, adivinhem: eu ja vi todos os episódios.....
:D
bem, fiquei dvidindo meu tempo em cuidar do meu irmão e não fazer nada 8)
a propósito, ele só fica queto quando fica seus preciosos minutos na frente da tv vendo o national geographic channel....

e.... tive notícias de que a minha querida série ainda nao tem fim agora.... e há mais uns bons quatro livros adiante... isso me polpa de ter que olhar aquelas MEDÍOCRES tentativas de escrever uma fic.
francamente, ficou uma bosta. :D
mas eu nao desisto LOL
UM DIA, eu ainda fico tão boa quanto o matheus... há.
isso foi para o matheus, que anda reclamando que eu nao falo mais dele nos meus posts....
agora eu falei :D e ainda elogiei u.u
hauishuaihuahiushiaush
ok, fico por aqui, pois já são duas da manhã e eu to com dor de cabeça de olhar pro computador....

beijo no carpo,

Danie

Nenhum comentário:

Postar um comentário