por favor, vá até o final dessa janela e veja a arte que a Mia fez em comemoração ao um ano de inacentuado (:

segunda-feira, 12 de julho de 2010

try lying for a change

It's the currency of the world ''

Essa frase foi dita pelo Dan, o personagem do Jude Law em Closer.
Outra bem genial foi a que a personagem da Julia Roberts diz pro Larry - esqueci o nome do ator, e são duas e cinquenta da manhã, e, francamente, eu não vou me lembrar - que é:

''Você tá parecendo um gato lambuzado. Pára de se lamber. ''

Na boa, eu amei essa.

Eu vi Closer fazem alguns dias, e, sim, eu chorei.
É o filme mais louco e mais sincero que eu já vi. Esquece Alice no País das Maravilhas, esse filme é muito mais louco. Psicologicamente louco. É fantástico.

Ah, e tem o Jude Law (:

E vocês podem - ou não - estar se perguntando porque eu estou escrevendo aqui se eu estou de castigo e eu respondo: simplesmente porque eu não vejo motivos para não o fazer, porque eu estava com MUITA VONTADE de postar QUALQUER COISA aqui.
E eu não estou estudando aqui em São Paulo, porque eu não deveria postar uma vez? Punição pela segunda tentativa de aprender sobre prótons e neutrons que me deram? Ah, Por Favor.

E sabe o que eu descobri esses dias? Que eu sou uma ANTA.
Eu já vi a droga do clipe de Telephone da Lady Gaga mil vezes e nunca reparei que elas fogem no ''Pussy Machine'', que é o carro de ''Kill Bill'', e eu quase MORRI com isso.
Depois a minha mãe veio me falar que o Quentin Tarantino teve uma pequena participação na direção do clipe e eu quase vomitei o meu estômago.
Agora eu gosto mais ainda de Lady Gaga, obrigada, mãe.

E hoje eu vi Caso 39 com a Renée Zellweger, e eu gostei muito. O filme é de suspense, mas te assusta mais do que dá medo. E o roteiro é MUITO bem bolado, de verdade. O roteirista seria seguido pele igreja católica só por ter uma mente dessas alguns anos atrás.

E hoje eu vi sozinha - descobri que eu prefiro ver filmes sozinha - Uma Linda Mulher, de novo, porque eu ADORO a Julia Roberts.

Enfim, vou contar como foi o dia de hoje.
Eu realmente não acordei bem, na boa. Acordei me sentindo como se eu devesse arrumar tudo em volta, mas com uma preguiça imensa de arrumar as coisas e como eu estava me sentindo. Mas, aos poucos, tudo pareceu mais fácil de se ajeitar e eu organizei tudo.
Meu humor melhorou mais quando a minha mãe me ligou, porque foi incrível perceber como as vezes, só uma conversa já te deixa melhor pro resto do dia, pelo simples fato de você ter tido a sorte de ter uma conversa boa, mesmo que tenha sido rápida.

Depois que acabou Pretty Woman, eu lavei a louça, arrumei a sala, arrumei os quartos e arrumei a cozinha ao som de Paramore.
BEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM ALTO.
Duvido que os vizinhos tenham gostado, mas quando eu falei pra minha mãe ela me disse: ''Ah, foda-se, até as dez da noite você escuta música no volume que você quiser''

Então, às vezes acontece uma coisa estranha que se chama ''depressão ao contrário'' - na verdade, eu acabei de inventar isso -, e essa coisa estranha vem logo seguida de um momento bom - que pode ser estranho também - e te faz pensar em tudo de bom que te acontece, e você faz e pensa tudo do que quando está em depressão, só que ao contrário, e eu ainda estou tentando descobrir qual é melhor.

Só pra dizer.

Porque eu não quero dormir agora, primeiro pelo fato de que a minha vó ronca pra caralho - sim, ela está aqui, mas é bom, porque mesmo com os roncos, eu tenho quem fazer chazinho pra mim -, e segundo pelo fato de que no fundo, eu sei que a menina de Caso 39, a Lily, vai acabar chegando pra mim no meio da noite e falando: Why, Dani?
Pra entender isso, você tem que assistir ao filme.
E é isso.

Ah, eu também assisti My One And Only, com o logan. - não hoje.
E Julie & Julia. - também não foi hoje.

Me apaixonei por My One And Only. No início eu ia ver por causa do Logan, mas é um filme FANTÁSTICO, em todos os sentidos. E não duvide na minha capacidade de ser sensata achando que eu só digo isso pelo Logan, por favor, não o faça.

E eu me identifiquei com a Julie, em Julie & Julia, porque ela nunca termina nada que começa.
Mas eu gostaria de fazer algo como ela fez, eu juro que gostaria.

Ah, pai, se você estiver lendo isso, eu me lembrei de que você precisa ver Rattatoille - não sei como se escreve -, tenho quase certeza que você vai gostar, porque me lembra muito o personagem principal (:

AAAH, olha que ótimo, usei pela segunda vez agora com o Victor o meu xingamento novo ''mutação catastrófica de cromossomos'' *-*
me sinto feliz.

E o Paramore vai iniciar o maior Tour deles. O MAIOR.
Eu gostaria de participar, se não for pedir muito.
Na boca do palco, por favor. Só isso.
Não peço mais nada e calo a minha boca pro resto da vida.

Haha, hoje eu escutei o seguinte diálogo:

- Sério que ela teve um problema na pélvis?
-Não usa, dá nisso.
-HAHA, sua bicha má!
*muitas risadas*

mas isso foi só pra terminar esse post com um pouco de humor.


so this is my life, and i want you to know that i am both happy and sad and i'm still try to figure out how that could be.

2 comentários:

  1. aushuashauhsausah que saudade de vc e seu humor/estado emocional variáveis... :D te amo filha linda, saudade... concordo em tudo sobre os filmes que vimos (quase todos) juntas... excessão da Julia Roberts que não curto muito, mas vc precisa ver "Um lugar chamado Nothing Hill" pede pro seu dad pegar ;) amote amore LOVEGAGA!

    ResponderExcluir
  2. hsuaihsuiahsiuahsiuahs
    também to com saudade.
    ah, eu já vi Um Lugar Chamado Nothing Hill *-*
    bj
    tbm te amo.

    ResponderExcluir