por favor, vá até o final dessa janela e veja a arte que a Mia fez em comemoração ao um ano de inacentuado (:

sábado, 19 de setembro de 2009

minha luta contra espirros e cortes de cabelo ridículos.

Sinto em informar ao leitor que eu estou morrendo.
Tudo culpa da maldita corisa que teima em não ir embora.
Sério, é MUITO chato ter de assoar o nariz a cada segundo.
Por isso, eu irei morrer. De chatiação e baixa energia no corpo.
Isso amanhã, quando eu for na casa da Vitória e ela perceber que eu realmente falei sério quando disse que ela iria se assustar ao ver o meu RIDÍCULO novo corte de cabelo.
E também irei morrer quando ela me perguntar quem colocou o poodle em cima da minha cabeça, ou sei lá.
Talvez eu esteja dormindo na parte do poodle porque são cinco para as duas horas da manhã de domingo e eu estou aqui, sentada na cama, de pijama, com o computador no colo, escrevendo um post e espirrando toda hora.
E é agora que você, meu caro leitor, dá um murro no computador e grita:

PUTA QUE PARIU, SAI DESSA VIDA, MULHER!

ou:

MAS É O FUNDO DO POÇO, HÉIM?


Ah, meu caro leitor... Não é animador pensar na minha vida quando o meu corte de cabelo me deixa parecida com Jesus de Nazaré naquele filme chato ....
Porque eu estou igualzinha a ele. com o cabelo daquela mesma porcaria de jeito.
Droga ._.
Bom, espero que essa noite eu tenha um colapso, sei lá... ou que eu engasgue com um espirro e fique com corisa entelada na traquéia...
AH, SEI LÁ.
Já estou falando um monte de besteiras e daqui a poucos minutos você vai desligar essa merda de computador - ou não -, declamando que a juventude de hoje em dia tem que parar de ler essas merdas de livros de Ciências e parar de fumar esses basiados alucinógenos...
NÃO QUE EU FUME, OK? PQ EU NÃO FAÇO ISSO.
omg.
É terrível ter que esclarecer o próprio erro de interpretação, ok?

Bem, acho que eu '' me vou- me'''.
A janelinha laranja do msn, onde está escrito: VITÓRIA está piscando freneticamente e isso ta me dando epilepsia. UHUIHAIUAHUIHAU
Nããão, eu não tenho epilepsia, ok?
HAAIHSIAHSIUAHSIAHSIUHAUSIHAIUHUIAHs

Beijo na cutícula,


Dan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário